Carregando Notícia
Notícias

Após ficar em coma, mulher acorda, acusa marido de tentar tirar a sua vida e m0rre logo depois

O caso aconteceu em Campo Grande e está repercutindo.

Muitas mulheres diariamente sofrem tentativas de tirar a sua vida, causadas pelos seus ex-companheiros que não aceitam o fim do relacionamento acabam brigando durante alguma discussão e usa da força para poder calar essas mulheres. O caso de uma mulher de 27 anos, do interior de Campo Grande está viralizando depois que ela passou cerca de um mês internada em um hospital, ao chegar na unidade quase 90% do corpo com queimaduras.

PUBLICIDADE

Pâmela deu entrada no hospital em estado gravíssimo, quando o seu companheiro acabou dizendo em depoimento que ela teria atirado fogo contra si própria, e que o fogo só foi contido quando ele começou a agir para impedir que ela fizesse alguma coisa. Depois de passar quase um mês em coma, a paciente acabou acordando de forma surpreendente e contando toda a verdade aos seus familiares que estavam ao lado dela.

A jovem relatou que o seu marido tinha discutido com ela naquela noite, quando de repente ele acabou pegando gasolina e atirando contra ela, logo após perceber que ela estava coberta por chamas ele tentou apagar o fogo e foi então que ela acabou desmaiando logo em seguida. A mulher acordou do coma relatou a tentativa de homicídio que ela sofreu, e logo depois acabou falecendo diante das sequelas deixadas por esse crime.

A polícia colheu o depoimento do pai da vítima, que presenciou toda a fala da sua filha quando ela acordou do coma e fez as acusações ao seu companheiro de ter realizado esse ato tão brutal, na frente dos filhos dela e depois alegar que ela tentou tirar a própria vida. As investigações foram iniciadas para poder solucionar o crime e culpar até então o principal responsável por essa fatalidade, que é o companheiro da vítima.

“Ela falou que tentou sair, mas ele tinha fechado a porta, quando ela saiu, o próprio marido jogou uma coberta, mas não conseguiu apagar o fogo, só depois que ela foi jogada em uma caixa d’água” afirmou o pai da vítima, durante o depoimento que mudou os fatos desse crime.

A questão é que o fato viralizou bastante, principalmente porque a vítima acordou do coma apenas para contar aquilo tudo que havia acontecido com ela e logo depois não resistiu aos ferimentos e acabou perdendo a vida dessa forma tão trágica como foi e deixou seus dois filhos sem mãe.