Após morte de Paulo Gustavo, Xuxa revela que o humorista apareceu para ela


Infelizmente o Brasil perdeu Paulo Gustavo nessa ultima terça-feira, o famoso humorista abalou o mundo com sua partida em decorrência da covid-19. A boa noticia é que a amiga do artista, Xuxa Meneghel fez uma linda revelação em entrevista a revista ‘’caras’’ ela contou ter tido um sonho maravilhoso de Paulo Gustavo e detalhes deixou todos emocionados. 


“Não consigo parar de pensar no Paulo Gustavo daquele jeito alegre, divertido e sempre rindo! Inclusive, hoje, sonhei com ele me contando duas piadas! Eu estou tentando me lembrar das piadas! Uma era curta e a outra mais comprida. Ele ria tanto! Estava em um balanço branco, com o fundo branco. Eu espero que ele esteja melhor do que a gente aqui, porque está tudo tão difícil na nossa vida!”, revelou Xuxa.

+  Bomba: Anitta discute com Constantino e detona jornalista nas redes sociais

Assim como outros vários artistas Xuxa desejou consolo aos familiares de Paulo, “Já que a gente se sente tão impotente e não podemos fazer mais nada, eu gostaria muito que Deus dessa força para a mãe dele, para a irmã, para o marido, para os filhos, familiares e principalmente para os amigos tão próximos “. Disse Xuxa.

+  BBB21: Nego Di dá 'alfinetada' em sujeira de Fiuk e dupla acaba trocando farpas; 'Não toma banho'

Xuxa tinha uma forte amizade com o humorista “Ele era uma pessoa tão querida, que os amigos viraram família! Então, para essa família que ele escolheu, o meu maior desejo é que essas pessoas tenham muita força nesse momento “relembrou Xuxa.  “Sempre que eu encontrava com ele, eu dizia: ‘Saudades!’, ao invés de falar ”Oi”. Porque era o que ele me falava quando me via! Agora, essa ”saudades” vai ficar eterna“, completou.

+  Brasil chora triste perda de Ana Hickmann: 'Não tô acreditando'

No instagram Xuxa também comoveu a todos ao relembrar o desejo de Paulo Gustado de comprar uma casa perto dela. “Você estava vendo casa perto da minha. Eu torci tanto para isso acontecer. Já pensou eu ser babá dos meninos? Poder te ver sempre? Isso foi no final de fevereiro. Fiquei triste que não te vi“, escreveu ela.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário