Após separação, atitudes de Gusttavo Lima preocupa amigos próximos, que temem a volta do cantor para hábito ‘inusitado’

Após se passar 1 mês do término de casamento entre o cantor sertanejo Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita, pessoas próximas do músico, agora, se mostram preocupados com seus hábitos e rotina.

De acordo com as informações concedidas pelo colunista Léo Dias, do site Metrópoles, Andressa possuía um papel fundamental na vida do sertanejo, além de, obviamente, ser sua esposa.

Era a modelo quem controlava os hábitos e atitudes de Gusttavo, dizendo “não” para o famoso quando se mostrava necessário. Segundo Léo Dias, Gusttavo possui uma grande dificuldade em lidar com tais situações.

+  Em áudio emocionante, mãe de Paulo Gustavo narra últimos momentos do filho: ‘Até apagar a última luz’

Ex-funcionários do cantor ressaltaram que o pai de Samuel e Gabriel, de forma contínua, está sempre tentando se manter no top 1 do Brasil, não medindo qualquer tipo de esforço para que isso possa acontecer.

Andressa Suita, por sua vez, era capaz de colocar o músico com os pés no chão, aconselhando e alertando sobre as pessoas que estavam em sua volta.

A ausência da modelo na vida do ‘Embaixador’ mostra estar gerando uma grande preocupação nos amigos mais próximos do sertanejo, que temem, frequentemente, que Gusttavo Lima volte com os hábitos de solteiro que levava antes de relacionar com sua ex-esposa.

+  Cantora Maraisa já namorou integrante da nova edição do BBB 21; descubra quem

Ainda de acordo com as informações emitidas pela coluna de Léo Dias, Gusttavo Lima, agora, já voltou a fazer diversas festas em seu novo apartamento, com supostas affairs marcando presença no local.

Após três semanas bebendo, Andressa Suita volta com tudo

A modelo Andressa Suita passou por uma fase complicada após o separamento relâmpago com Gusttavo Lima. Após o término de casamento, a influenciadora admitiu que passou um tempo afogando as mágoas no álcool.

+  Marquezine explode com ex-BBB Rafa Kalimann e a humilha: “Chata para [email protected]

“Fiquei umas três semanas bebendo direto. Preciso dar uma limpada no meu organismo”, disse a modelo em um vídeo publicado em suas redes sociais. Agora, Andressa tomou a decisão de tornar com suas rotinas, realizando treinos pesados e trabalhando como nunca. A modelo mudou até mesmo a cor de são cabelo, optando por ficar morena.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário