Após ser diagnosticado com Covid, Luiz Bacci se afasta do Cidade Alerta

O apresentador Luiz Bacci, do programa Cidade Alerta, transmitido pela Record TV, se tornou um dos diversos famosos que, infelizmente, acabaram contraindo o novo coronavírus. O anúncio que havia se infectado com a doença foi realizado pelo próprio jornalista através de sua conta oficial nas redes sociais.

Usando o Instagram, Luiz Bacci postou uma nota, dizendo que queria dar uma “satisfação” para seus fãs e seguidores. Lá, o profissional informou que, felizmente, não está sentindo nenhum dos sintomas ocasionados pela doença, realizando diversos exames em um hospital localizado em São Paulo com o intuito de saber se estava tudo bem.

+  Caso Henry: Em carta, Monique faz revelação sobre Jairo e afirma: “doente e psicopata”

“Pessoal, uma satisfação importante que devo a vocês. Fui diagnosticado com Covid, estou assintomático. Cheguei agora do hospital onde fiz os exames de imagem e de sangue, graças a Deus estão todos normais!”, revelou o apresentador, na ocasião.

Finalizando, Luiz Bacci informou, ainda, que estava sendo acompanha por um profissional da área de saúde. “Estou isolado em casa e sendo acompanhado pelo meu amigo, Secretário da Saúde de São Paulo, Dr. Jean Gortinchteyn”, frisou o comandante do programa “Cidade Alerta”.

+  Mulher finge ter câncer e arrecada R$ 320 mil para aproveitar sua vida luxuosa, mas é presa ao ser descoberta

Na descrição de sua publicação realizada no Instagram, o jornalista ainda realizou um agradecimento especial aos seus admiradores que, de forma rotineira, demostram preocupação com sua saúde. “Agradeço tb ao Dr Luiz Antônio, Dr Eliezer, toda equipe do Albert Einstein e em especial o carinho de vocês”.

Após a informação de Bacci, milhares de fãs e amigos do repórter decidiram proferir mensagens de carinho através dos comentários do Instagram. “ótima recuperação, Bacci. Xô corona!” disse um dos seguidores. “Melhoras! Em breve estará 100%! Se cuida!” disse outro seguidor, que fez o uso de emotes encorajadores.

+  Criança é morta com golpes de foice durante assalto

Total de casos de coronavírus no Brasil

O Brasil totaliza o total de 168.141 mortos pelo novo coronavírus, que foram confirmados até as 8h desta sexta-feira (20), de acordo com as informações emitidas pelo consórcio de veículos de imprensa.

Em casos confirmados, o país, desde o início da pandemia, totalizou 5.983.089 cidadãos que já contraíram a doença, sendo que 35.686 pessoas foram confirmadas no último dia.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário