Carregando Notícia
TV & Famosos

Após ser expulso de A Fazenda 14, Tiago Ramos é visto agredindo homem em praia do Rio

Vídeos que circulam na internet mostram o ex-namorado da mãe de Neymar discutindo com um homem

 Tiago Ramos, ex-integrante de “A Fazenda 14” se meteu em uma briga na Praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e um vídeo da luta viralizou na noite de domingo. O ex-padrasto de Neymar aparece no vídeo de braços abertos e furioso. Ele está perseguindo um homem cuja identidade não foi identificada.
Vídeos que circulam na internet mostram o ex-namorado da mãe de Neymar discutindo com um homem na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste. Nas fotos, Tiago aparece sem camisa, apenas de bermuda preta. Mãos estendidas, raiva a princípio. Ele ainda aparece com o rosto ensanguentado.

Testemunhas dizem que ele discutiu com vendedores ambulantes que trabalham na praia vendendo doces e cigarros. Vale lembrar que em seu relacionamento com Nadine, ele às vezes aparecia desordenado, chegando até mesmo ao hospital.

A equipa de Tiago Ramos divulgou um comunicado nas redes sociais a dizer que está bem e irá comentar os acontecimentos em breve. “Tiago está são e salvo. Obrigado a todos os fãs pelo apoio. Ele estará de volta aqui com vocês em breve”, dizia o post.
“Sobre o vídeo que viralizou referente ao envolvimento na briga, já estamos tomando as medidas necessárias. Tiago foi sim agredido por um homem com péssimas intenções. Repudiamos qualquer tipo de violência”, disse a equipe na nota.
Thiago Ramos ficou famoso por seu relacionamento com a mãe do jogador Neymar, Nadine. Após o término do relacionamento, ele foi convidado a participar do reality show “The Farm”, do qual foi demitido após uma briga com o ex-participante do “Blind Wedding” Shayan.
Tiago falou em seu Instagram, onde apareceu com o rosto machucado. “Vim aqui tranquilizar vocês e começar um assunto que não é bacana, mas tem que ser esclarecido, porque tem muita gente comentando o que não sabe, criticando, e eu não quero que aconteça dessa maneira. Porque vocês têm que saber da verdade e de tudo o que aconteceu. Eu estou bem. Agradeço muito a Deus, primeiramente, e a todos vocês que ficaram preocupados”.
Tiago Ramos é gamer e modelo. Ele ficou conhecido nacionalmente em abril de 2020 quando iniciou um relacionamento com a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves. O relacionamento deles terminou dois meses depois, mas os dois foram vistos juntos novamente em novembro. A difícil relação com Nadine terminou definitivamente em meados de 2021.