Carregando Notícia
Curiosidades

Após seu marido falecer, ela decide ligar o computador dele e fica sem chão com o que descobre

Um dos maiores medos das esposas de militares é ver o oficial batendo na porta enquanto o marido está de serviço.

Atualmente, um dos maiores e terríveis medos das esposas de militares é ver um oficial batendo na porta enquanto o marido ainda está de serviço. Isso acontece porque na maioria das vezes eles trazem más notícias. Emma Weaver também passou por tudo isso a alguns anos atrás e ficou com o coração tolamente partido. Em outras palavras, o militar, Todd Weaver deixou a sua esposa e a filha, mas também deixou para elas algumas cartas para confirmar o que sentia. Suas palavras são encantadoras e vão fazer você explodir em lágrimas.

PUBLICIDADE

O casal viveu junto no melhor momento de suas vidas. Mas alguns eventos infelizes infelizmente os separaram. Eles erram casados ​​e têm uma filha, Geely. Todd pensou um pouco sobre a vida com a família e deixou algo emocionante para sua família, caso não conseguisse voltar para casa.

No dia 9 de setembro, Emma foi acordada repentinamente pelo som de uma pessoa batendo na sua porta. Ao abri-lo, ela encontrou dois policiais uniformizados que entregaram uma das notícias mais terríveis de toda a sua vida, seu marido havia falecido em combate.

Emma disse que assim que descobriu que não podia nunca mais ver ou ouvir a voz de seu marido, seu “mundo foi imediatamente destruído”. O pensamento de Emma de que sua filha nunca conheceria realmente seu pai partiu seu coração ainda mais. Alguns dias, logo após o funeral, o laptop que Todd estava usando no Afeganistão foi enviado novamente para casa. Nesse momento, Emma viu uma linda e emocionante mensagem do marido.

Todd começou sua emocionante carta com esta mensagem: “Se você está lendo isso, acho que não vou para casa, então quero lembrá-la novamente o quanto eu te amo”. Todd continuou, embora sua vida seja muito curta, mas conseguiu tudo o que sonhou. Você e Keeley terão uma vida maravilhosa. Estou muito feliz em compartilhar algumas com vocês. Eu amo vocês”.

Todd mostrou que, embora sua vida tivesse sido muito curta, conseguiu tudo o que sonhou ao lado da esposa. Essa carta deu a Emma e sua filha as forças necessárias para continuar com suas vidas e deixou diversas boas lembranças de seu marido. A sua filha cresceu com a imagem que o pai foi e sempre será um grande homem e um grande pai.