in

Após Tatá detonar pastor que rezou pela morte de Paulo Gustavo, imagem de sua filha vira piada na web

A atriz e apresentadora Tatá Werneck se viu envolvida em uma polêmica esta semana, a famosa que partiu em defesa de seu amigo Paulo Gustavo, depois que sua doença foi ironizada pelo pastor José Olímpio, se viu alvo de piada na web. Entretanto o alvo não foi a famosa e sim sua filha.

Vale lembrar que o pastor divulgou uma imagem, afirmando que estava rezando para que Paulo Gustavo fosse encontrar seu criador, e gerou o que falar entre os fãs do humorista e alguns amigos do ator, usaram suas redes para se posicionar contra o religioso.

Paulo Gustavo segue internado em estado grave na UTI de um hospital particular, e Tatá Werneck vira e mexe manda boas energias para o companheiro. Depois que a publicação de José Olímpio viralizou, a apresentadora compartilhou uma publicação no Twitter, falando que o mundo devia conhecer a maldade do homem religioso.

Depois de tanta negatividade o pastor deletou seu post, porém a confusão não acabou por aí. Uma fã de Tatá Werneck, chegou a gerar revolta na famosa, ao compartilhar uma imagem de Clara Maria, filha da artista. Vale destacar que a menina tem apenas 1 ano e a fã fez um meme.

Na imagem, a filha da apresentadora está com uma expressão séria e foi usada para criar uma figurinha para memes adultos. Quem não gostou nada foi Tatá Werneck que voltou a usar seu perfil e fez um pedido para seus fãs.

Segundo a famosa, ela sempre leva as coisas na brincadeira, mas envolver sua filha já era demais, e isso ela não vai aceitar de forma nenhuma. Tatá Werneck clamou pelo bom senso de seus fãs e finalizou o post com xingamentos e ofensas para a jovem que fez o meme.

Clara Maria é filha da apresentadora do Lady Night com o ator Rafael Vitti, os fãs de Tatá detonaram a atitude da jovem que fez a montagem.