Apresentador cai no ‘Gemidão do WhatsApp’ ao vivo e surpreende a todos

Durante a tarde desta quarta-feira (5), o “Gemidãodo WhatsApp fez novas vítimas no programa Fox Sports Rádio. No momento em que o comentarista Flávio Gomes realizava seu trabalho, comparando o atual técnico do Flamengo Domènec Torrent com Jorge Jesus, um dos convidados que estava presente na chamada, para sua infelicidade, acabou caindo em uma “pegadinha” das redes sociais, e o áudio do “gemidão” pôde ser escutado durante o programa.

No momento do ocorrido, os comentaristas Zé Elias e Felippe Facincani perceberam o que estava acontecendo, dando risadas da situação constrangedora. Os comentários Flávio Gomes, Osvaldo Pascoal e Benjamim Back, por sua vez, não escutaram os áudios. Benja, ao ser informado do que havia acontecido, se divertiu com a gafe de seu colega de trabalho. A vítima dos áudios, entretanto, não foi revelada. Logo após o “gemidão do zap” marcar presença no programa, Flavio Gomes encerrou seus comentários comparados o atual técnico do Flamengo com Jorge Jesus.

+  Oscar 2021: Veja onde assistir a todos os filmes indicados

"Fica aquela coisa o tempo inteiro de quantos jogos o Jesus venceu, que neste período tinha tantas vitórias… e é uma comparação inútil e infrutífera, porque só irrita quem está trabalhando. Eu estou do lado dele [Domènec], eu compreendo que…", dizia Flavio, no momento em que foi interrompido subitamente.

Opa!", se surpreendeu Fábio Sormani. "Ah, é brincadeira, hein?", disparou Felippe Facincani.

+  Com dor por causa do coronavírus, Sabrina Sato emociona ao revelar como está seu noivo e sua filha

"Hahahaha! Eu quero saber de quem foi!", brincou Sormani, ao passo que Flávio Gomes não entendia o que estava acontecendo.

Disney renovará visual de Fox Sports e ESPN após pandemia

Com o retorno definido apenas em 2021, os canais esportivos da Disney já preparam novidades visuais para o público a partir do ano que vem. De acordo com as informações, os canais Fox Sports e ESPN contarão com novos estúdios, além de vinhetas renovadas. As novidades estão previstas para acontecer em janeiro de 2021, mês em que os programas, de forma gradativa, deverão começar a produzir as atrações na sede da empresa, mas ainda com as equipes reduzidas.

+  Filha de Zezé Di Camargo revela a verdade sobre estado de saúde de seu Francisco aos seguidores

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário