Apresentador de TV morre em queda de avião que parecia estar pegando fogo

Para a infelicidade de milhares de fãs e seguidores, um famoso apresentador da televisão russa acabou morrendo em uma queda de avião perto da capital Moscou, durante a manhã deste domingo (8). Alexander Koltovoy tinha apenas 41 anos de idade e, juntamente de sua mulher, estavam dentro de um Cessna, que conforme um vídeo, parece ter pegado fogo, ocasionando o trágico acidente.

De acordo com as informações do Daily Mail, o apresentador possuía o hábito de pilotar seu avião durante os finais de semana. Koltovoy tentou realizar um pouso de emergência, no entanto, não obteve sucesso na tentativa. Sua aeronave acabou pegando fogo, matando ele e sua esposa.

+  Fim da dupla? Seu Francisco comentou sobre a separação de Zezé Di Camargo e Luciano antes de falecer

Testemunhas que estavam presentes perto do ocorrido informaram, ainda, que o avião havia soltado fumaça em baixa altitude quando estava na região denominada Tomilino, localizada perto da capital Moscou.

O apresentador realizava seus trabalhos para os programa denominados “DNK” (DNA) e “Zvezdi Soshlis” (Estrelas Alinhas). Tais programas eram talk shows apresentados pela emissora NTV.

Após o triste acontecimento, autoridades russas confirmaram que o profissional faleceu após uma queda da aeronave na qual pilotava.

“Infelizmente, a informação de que Koltovoy e sua mulher estavam a bordo do avião que caiu na região de Moscou é verdadeira”, relatou a NTV, emissora em que o apresentador realizava seus trabalhos.

+  Juliette não descarta carreira de cantora, mas diz que usou música para 'fugir do caos'

A companheira de trabalho do apresentador, chamada Lera Kudryavtseva, ainda relembrou sobre a celebridade: “ele amava muito voar, voava quase todo fim de semana”

Koltovoy era conhecido na Rússia devido à sua atração aonde resolvia problemas familiares realizando testes de DNA, sendo a atração bastante parecida com o quadro apresentado por Ratinho durante muitos anos nas telinhas brasileiras.

 Viajar de avião é seguro?

Quando se ouve notícias relacionadas a acidentes aéreos, muitas pessoas se mostram estarrecidas e com medo ao viajar de avião. No entanto, é necessário salientar que acidentes aéreos são raros e, por este mesmo fato, é que assustam tanto.

+  Pessoas famosas que se tornaram irreconhecíveis por causa de cirurgias estéticas

O índice de acidentes relacionados a aviões é muito menor do que ocorrem com carros. Em uma pesquisa realizada nos Estados Unidos pela Administração Nacional de Segurança no Tráfego Rodoviário durante o ano de 2008, foi mostrado que, para 100 milhões de veículos, ocorreram 1,27 fatalidades.

No mesmo período em questão, 20 acidentes aéreos com aviões americanos foram registrados. Com tal estatística, foi concluído que é mais provável uma pessoa morrer se locomovendo até o aeroporto do que dentro do transporte aéreo.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário