Arthur do ‘BBB 21’, diz que está recebendo ameaças de morte: ‘Desanimado’

Ex-BBB21 diz sofrer ameaças. O ex-participante do Big Brother Brasil 21, Arthur Picoli, revelou, em suas redes sociais, que vem sofrendo ameaças de mortes. Segundo o eliminado com 61,34% dos votos, a situação, embora o programa já tenha finalizado, ainda permanece.

“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado,  as ameaças não param de chegar. Desanimado com tudo. Quem gosta de mim, não faça isso com qualquer outro participante ou qualquer pessoa. Tmj ❤” Diz Artur em suas redes sociais.

Durante o reality, Arthur foi bastante criticado pela proximidade com Projota, o relacionamento com Carla Diaz e as brigas com Fiuk. “Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso. Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa” disse, em suas redes sociais.

+  'BBB 21': Ana Maria ironiza babação de Viih Tube dentro do programa: 'Vou entrar pra sua família'

Ele não expôs detalhes sobre as ameaças, ou se vai tomar alguma medida contra os perfis responsáveis. As ex-sisters, Pocah, Thaís Braz e Lumena Aleluia, declararam apoio a Arthur. Elas comentaram que passam pela mesma situação e pediram que o ex-brother seja forte.

“Fica bem, amigo”, escreveu Pocah. Em resposta, o instrutor de crossfit se disse “decepcionado e arrependido”.

+  Cantora Maraisa já namorou integrante da nova edição do BBB 21; descubra quem

Além do crossfiteiro, Viih Tube também desabafou recentemente sobre os ataques que vem sofrendo, mesmo após deixar a casa mais vigiada do Brasil. “Não sou uma pessoa ruim”, lamentou a youtuber, em stories publicados no Instagram.

O brother passou por polêmicas no BBB21, como o romance turbulento com Carla Diaz e as brigas incessantes com Fiuk. Sobre a atriz, ele admitiu que poderia ter sido um affair melhor para ela.

Arthur avalia que errou. “Eu acho que foi uma bobeira, um ressentimento do início, uma falta de se sensibilidade da minha parte. Eu poderia ter chegado e pedido desculpas. Mas, antes tarde do que nunca. Quando eu ganhei a minha segunda liderança, foi muito de coração a questão de ter levado ele para o VIP. Eu deixei muito claro para ele que não era sobre voto, tanto é que ele votou em mim no último paredão. Confesso que eu não fiquei satisfeito porque sentia que era um paredão em que eu podia sair. Mas levei ele para o VIP porque eu realmente estava cansado de brigas. Depois a gente acabou brigando de novo, na semana seguinte, no jogo da discórdia.”

+  Jovem que acusa MC Lan de estupro contou detalhes de tudo o que aconteceu; 'Na casa dele'

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário