in

10 imagens mais bizarras compartilhada pela mecânica na web

A mecânica tem que lidar com muitos casos estranhos e complicados todos os dias. Por exemplo: choques frontais, múltiplas perfurações e, como veremos hoje, com “soluções criativas” dos clientes.

Deixaremos a seguir 10 imagens super bizarras que os profissionais mecânicos não conseguiram segurar o riso ou espanto e tiveram que compartilhar o susto com a web. Podemos dizer que são as ocorrências mais loucas que alguns encontraram em suas oficinas, e fique sabendo que para eles era como estar numa comédia ruim.

1 -Para o mau tempo, lanterna é a solução!


Foi assim que um carro acidentado entrou nessa oficina. Como pode ver, o farol direito saiu correndo e o dono teve que dar aquele “improvisadinha”. Mas isso não significou nenhum problema para ele. Que tal de chamarmos isso de “ótimas soluções”?

2 – Acho que a punção é o menor problema

Se você tem uma punção, é normal que você leve o carro para a oficina para que eles possam remediar, mas eu não acredito que este carro só precise de um pneu novo.

3 – Opa! Alguém esqueceu o amigo…

Nesse aqui o proprietário deixou o veículo na oficina e logo após pegou um táxi. Mas, ele acabou esquecendo do seu cachorro no banco de trás. Aparentemente, o cão estava dormindo em silêncio e nem percebeu o ocorrido. Quando o mecânico entrou no carro levou um susto repentino com o cachorro se levantando.

4 – “O carro parecia um pouco estranho”

O dono saiu com o carro de manhã para trabalhar e, no meio do caminho, percebeu que havia um som estranho soando em seu veículo. Quando ele levou à oficina, ele foi ironicamente perguntado ” não acha que perdeu algo?”

5 – Reparo improvisado

Um buraco foi feito no tanque da moto e, como você pode ver, o responsável não hesitou em soldar uma moeda para solucioná-lo provisoriamente. O que não há dúvida aqui é que o reparo foi bem “barato”.

6 – Tudo incomoda

Este dono levou o carro para consertar com todas aquelas placas instaladas porque, aparentemente, todos os sinais indicadores o “incomodavam”. O homem tinha acumulado mais de 80.000 quilômetros dirigindo nessas condições.

7 – Reparos caseiros

Se o couro do volante estourar, não se preocupe: pegue uma agulha e linha e encontre um tutorial de pontos cruzados no YouTube.

8 – Assento do Homem-Aranha

Então de repente, até o pai quer sentar no banco de trás. Eu mesmo gostaria de, quando criança, ter tido um assento assim.

9 – O reparo mais seguro que se poderia fazer

Você tem que estar muito fora de sua mente para chegar à conclusão de que esta é uma boa opção para circular. A melhor parte é que ele dirigiu até à oficina assim. Hilário não?

10 – Não importa como vou pagar, dinheiro é dinheiro

Essa aqui é demais, e quem nunca passou por isso ainda corre o risco de passar. Uma jovem que trabalhava numa loja de videogames levou seu carro para consertar e pagou a conta de $1.000 em notas de $1 e $5. Surpreendente e engraçado!

O que achou desses “reparos”? Qual foi a coisa mais louca que você já viu em um carro?