Carregando Notícia
TV & Famosos

As últimas fotos de celebridades antes de morrerem, o terceiro vai te deixa de coração partido

Celebridades que foram embora cedo e que deixaram o país entristecido.

Algumas pessoas pensam que a vida é um ciclo no qual todos teriam que nascer, crescer, envelhecer e morrer. OP número de pessoas que passam por este processo é grande e geralmente é o bem comum. Mas como se sabe, e diz o ditado, a morte é a única certeza que temos. Para uns vem mais rápida, outros é de forma lenta, sem falar que há inúmeras circunstâncias para ela.

PUBLICIDADE

A grande maioria das pessoas desejam que ela venha quando estejam dormindo e de forma indolor, entretanto, ninguém sabe quando e de maneira ela chegará, sabe-se somente que mais cedo ou mais tarde ela vem.

O assunto que muitos preferem não falar, que somente ao pensar, já vem uma angústia, uma aflição, mesmo se tratando de um processo comum. Só que, a morte é algo deixa uma ferida em que fica, que com tempo diminui, mas não cicatriza, uma vez que a saudade daqueles que se foram é constante, por isso, é sempre importe fazer coisas boas, para que todos possam sempre se lembram com amor.

Alguns famosos que já partiram e que deixaram um legado para seus fãs. Assim como todos nós, os famosos também são seres humanos e, portanto, também passam por momentos bons e ruins. Freddie Mercury morreu depois de contrair o vírus HIV, em uma época em que pouco se sabia sobre a doença. Nesta foto, no jardim de sua casa, é nítida sua grande perda de peso em decorrência do estado avançado da Aids.

Amy Winehouse também era conhecida por sua voz impactante e assim como tantos outros, acabou morrendo muito cedo. A cantora se envolvia em inúmeros escândalos, sempre relacionados ao abuso de álcool e drogas.

Umas das mortes que mais chocou o planeta no século passado, foi o assassinato do ex-Beatle John Lennon. Na fotografia, o cantor está autografando um disco para um fã, que o mataria alguns minutos depois da foto.

O cantor jamaicano Bob Marley padeceu com um câncer nos últimos anos de sua vida que o devastou completamente, como é possível ver em sua última imagem registrada.

Não se sabe verdadeiramente tudo sobre a morte do rei do rock. Mas essa foto, mostra o exato momento em que Elvis Presley chegou à sua residência, onde foi encontrado morto no outro dia dentro do seu banheiro.

Marcelo Rezende causou uma verdadeira comoção nacional com sua morte. Esta sua última foto foi postada por sua namorada logo após a morte do famoso jornalista.