Astro de Glee promete vazar vídeo de cenas íntimas caso Joe Biden vença Trump

Um dos astros da famosa série Glee, o ator Kevin MCHale, decidiu prometer ao público a exibição de uma sex tape caso o candidato a presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, ganhe do atual presidente Donald Trump no estados do Texas, local que, tradicionalmente, elege o Partido Republicano nas eleições.

Tal promessa foi à público quando o jornalista denominado “Ira Madison 3º foi até seu Twitter escrever a seguinte frase: . “Eu vou soltar minhas fotos nuas caso o Texas vote azul”, se ferindo ao Partido Democrata, de Joe Biden. Logo em seguida, Kevin McHale reagiu: “Idem”, soltando um palavrão e afirmando para os fãs e seguidores que soltaria uma sex tape.

+  Luto: Morre famosa atriz aos 91 anos

Após o polêmico comentário, um internauta manifestou preocupação sobre a opinião de Austin P. McKenzie, atual namoradão do ator da série Glee “Eu acho que o Austin tem que concordar com isso antes”, disparou. “Ele topa isso mais do que eu”, disse o ator, surpreendendo a todos com a confissão.

Pouquíssimo tempo depois de manifestar sua decisão, Ira teve sua conta na rede social suspensa pelo próprio Twitter. Em seu perfil oficial, o rapaz usava o codinome “Beto O’Rourke”, conhecido pela população estadunidense devido ao sucesso no mundo dos negócios, sendo, também, uma das primeiras pessoas que concorreram à vaga no Partido Democrata.

+  Eita! Jojo Todynho choca internautas ao revelar quantos quilos ganhou em 'A Fazenda 12'

Kevin McHale não foi o único famoso da série Glee que foi até as redes sociais para manifestar apoio ao candidata Joe Biden. A atriz Amber Riley, em seu perfil, realizou duras críticas ao atual presidente, Donald Trump.  “Eu já tive um gostinho do que esses filhos da mãe racistas são capazes, e não vou ficar presa em lugar nenhum com os plebeus de Trump. Fiquem em segurança, negros! Não vivam com medo, mas sejam espertos”, desabafou.

+  Vídeo: Karol Conká é pressionada ao vivo por Ana Maria, vira piada e dispara contra Nego Di

Kevin McHale, no ano de 2018, decidiu ir á público para falar abertamente sobre sua homossexualidade, admitindo que sua “saída do armário” não iria surpreender seus fãs e seguidores. “Acho que isso é zero de surpresa. As pessoas sabiam”, disse o rapaz no Facebook.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário