in

Ator da Globo Bruno Miranda luta pela vida após ser baleado ” tiro acertou o intestino e o rim direito”

Um crime contra o ator e comediante da Globo, Bruno Miranda, mais conhecido como Borat, abalou a todos nesta semana. O fato aconteceu na última quarta-feira (25) após o rapaz se envolver em uma desavença no trânsito com um policial militar.

Violência no trânsito no Rio de Janeiro fere mais um

Esse tipo de crime no trânsito assusta muito e só cresce em todo país, a falta de compreensão, pressa, tolerância e amor ao próximo parece ser os grandes causadoras das brigas no trânsito. No Rio de Janeiro, que é uma cidade infelizmente com um grande índice de violência, além das brigas no trânsito, ainda tem os assaltos, mas essa é outra questão!   

Borat, que é assistente de palco de “Amor & Sexo” e colega de trabalho da apresentadora Fernanda Lima, é um rapaz muito querido e sua beleza e boa forma o ajudaram a conquistar milhares de seguidores nas redes sociais. Hoje, o mesmo segue em estado grave lutando pela vida no CTI do Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Esposa de Borat tenta tranquilizar os fãs, mas estado de saúde do marido é grave

Maria Melgaço de Mello, foi até as redes sociais para falar um pouco sobre  o acidente e tentar tranquilizar os seguidores do marido quanto a sua recuperação. No entanto, a Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro, revelou que Bruno foi alvejado no abdômen e o projétil acertou o intestino e o rim direito causando pressão arterial baixa no artista, e que seu estado de saúde é considerado grave.

Ainda segundo a esposa de Borat, ele precisou fazer uso de uma bolsa coletora para captar as fezes produzidas por ele: “Ele está com uma bolsa de colostomia para que seu intestino responda muito bem à cirurgia”.

O crime contra Borat se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais. Fãs de todo país torcem pela recuperação do artista e enchem suas redes sociais de mensagens de amor e força.