Ator da novela Rebelde, morre

Morre Roberto Miranda, ator de versão mexicana da novela Rebelde

Oelenco e os fãs da novela mexicana Rebelde (2004-2006) ficaram surpresos ao perder outra estrela em um enredo adolescente da Televisa. Na tarde do último sábado (28 de novembro), a Associação Nacional de Tradutores do México (Andi) confirmou a morte do ator e humorista Roberto Miranda.

“É com profundo pesar que a diretoria e a comissão fiscalizadora da Associação Nacional de Intérpretes denunciam o infeliz falecimento do sócio e tradutor Roberto López Miranda, mais conhecido como Puck Miranda. Oferecemos abraços de compaixão, expressamos nossas mais sinceras condolências à sua família e amigos ”, afirmou a entidade por meio da rede social Instagram.

Con profundo pesar, el #ConsejoDirectivo y el #ComitédeVigilancia, a nombre de la Asociación Nacional de Intérpretes, comunican el sensible fallecimiento del socio intérprete Roberto López Miranda, mejor conocido como “Puck Miranda”.

Es recordado por su participación en el melodrama juvenil “Rebelde”, así como, en la comedia “Vecinos”.

Enviamos un abrazo solidario con nuestras más sentidas condolencias a sus familiares y amigos.

Ficou famoso no Brasil e em vários países do mundo, interpretando o açougueiro Cosme Mendes, pai do personagem Giovanni (Christian Chávez). A causa da morte não foi divulgada. Além de Rebelde, Puck participou de outras novelas de sucesso, como The Mexican Version e Accomplices of a Rescue e, mais recentemente, Vecinos. O ator ganhou o apelido de Puck graças ao personagem William Shakespeare que possuía as mesmas características físicas dele.

https://twitter.com/detlnovelas1/status/1332791930141413383/photo/1

 

+  A Fazenda: Biel fala quanto tempo demora para juntar R$ 1,5 milhão do lado de fora

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário