Carregando Notícia
TV & Famosos

Ator mirim de Pantanal sofre acidente grave e amigo não resiste: “Prens0u as duas vítimas”

O jovem de 12 anos ficou conhecido ao interpretar o personagem Tadeu na primeira fase da novela.

As nossas crianças tem um instinto bastante coletivo, e sempre estão em voltas dos seus amiguinhos para poder realizar algumas brincadeiras. Mas infelizmente devemos ter o máximo de cuidado para evitar uma verdadeira tragédia como aconteceu na última terça-feira com o pequeno ator mirim de Pantanal.

PUBLICIDADE

O jovem Gustavo Corasini de apenas 12 anos, ficou conhecido na TV ao fazer parte da primeira versão de Pantanal, quando ele interpretou o personagem Tadeu ainda quando era pequeno e ganhou toda a atenção do público. Ele sempre desejou iniciar sua carreira como ator, e teve essa oportunidade em uma das novelas que está fazendo o maior sucesso na emissora.

Infelizmente nessa terça-feira assessoria de imprensa do garoto, fez uma publicação nas redes sociais contando o que aconteceu com ele com alguns amiguinhos que estavam brincando na rua quando uma tragédia aconteceu. Nota divulgada pela assessoria inicia contando como tudo aconteceu, quando os garotos estavam brincando na rua e de repente foram surpreendidos com o carro descontrolado que acabou atingindo eles.

Segundo as informações os meninos estavam olhando uma movimentação que estava acontecendo na rua, quando o motorista acabou perdendo o controle do carro e atingindo o pequeno Gustavo e o seu amiguinho. Os dois garotos ficaram prensados e infelizmente o amigo do ator mirim acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu, assessoria de imprensa pediu a compreensão e oração de todos diante dessa situação tão complicada que a família está vivendo.

“Quando a vizinha foi retirar o carro para dar passagem, perdeu o controle e prensou as duas vítimas contra a parede. Gustavo ficou ferido e Eduardo faleceu”, revela nota publicada nas redes sociais. Até o momento não se tem informações sobre o estado de saúde de Gustavo, de apenas 12 anos que ficou conhecido por interpretar a versão jovem do personagem Tadeu em Pantanal.

As investigações para apurar o caso já foram iniciados, onde a polícia quer identificar como tudo aconteceu para poder entender a relação desse acidente que acabou vitimando o amigo do pequeno Gustavo, que estava com ele e foi prensado os dois depois de um carro desgovernado acabou atingindo eles. Nas redes sociais diversas mensagens de carinho e força foram publicadas para a recuperação do menino o mais rápido possível de antes dessa tragédia que aconteceu na família dele e com ele.