in

Ator que estava atualmente no ar morre, e fãs estão chocados com a perda

Este ano de 2020 não está sendo fácil para ninguém, além de batalhar contra uma terrível pandemia, o mundo artístico vem sofrendo cada vez mais perdas nos últimos tempos. Apenas neste mês de novembro o Brasil perdeu várias pessoas inesperadas, entre elas o ator Tom Veiga que deu vida ao Louro José no programa da Ana Maria Braga, cujo o óbito gerou uma grande onda de tristeza no Brasil todo.

O amado ator Jonas Mello, que deu vida a Arruda em Flor do Caribe, faleceu nesta quarta-feira dia 18, o ator tinha 83 anos de idade. O corpo do ator foi encontrado dentro de sua casa que fica situada em São Paulo. A novela do grande autor Walther Negrão foi o último trabalho do ator na TV. Ele tinha optado por se aposentar da TV e trabalhar apenas com locução.

Segundo revelou a irmã do ator Jonas, Josefina Rodrigues de Mello, o artista chegou a ligar para um primo e comentou acerca de um desconforto que sentiu em relação a sua saúde. O primo então optou por ir até a residência do famoso, porém ao chegar lá Jonas já está sem vida. “Ele dirigia, fazia as compras, caminhava pelo bairro e estava bem para um senhor de 83 anos”,relatou Josefina ao decorrer de uma conversa exclusiva. O velório e enterro do artista estão programados para ocorrer nesta quinta-feira dia 19, no Memorial dos Santos. Entretanto, os horários das cerimônias fúnebres ainda não foram revelados pela família do ator.

O último trabalho do famosa na rede Globo foi como o bandido de Dionísio, vivido pelo ator Sérgio Mamberti, na novela das 18h na emissora carioca. Já na rede Record, o ator trabalho na telenovela Escrava Isaura, fazendo o papel de braço direito do vilão Leôncio. O artista tinha um currículo de dar inveja em qualquer um. Entre seus papéis estão grande produções de sucesso como O Astro, Salve Jorge, Canavial de Paixões entre outras produções em diversos canais de TV.