Carregando Notícia
SaúdeTV & Famosos

Atriz da Novela ‘Todas as Flores’ vence a luta contra o câncer e comove os fãs

A artista descobriu a doença após uma gripe

Ana Beatriz Nogueira é uma das maiores atrizes de sua geração, já deu vida a vários grandes personagens que ainda hoje estão na boca das pessoas. Atualmente aparece na novela “Um Lugar ao Sol” e está sendo bastante elogiada por sua atuação.

PUBLICIDADE

A atriz está sempre em alta nas trama nacionais, roteiristas e diretores gostam dela em suas produções por conta de sua atuação e profissionalismo.

Ana Beatriz Nogueira se recuperou de câncer de pulmão. A artista, que descobriu a doença após uma gripe no início de março, passou por uma tomografia e por uma cirurgia para retirar um tumor inicial.

“Tiraram um pedaço do órgão, todo o lóbulo inferior esquerdo. O tumor era pequeno e estava encapsulado. Não tinha metástase. Os médicos falam que estou curada, mas, no caso de câncer, tem aquela história dos cinco anos. Tem que fazer exames de três em três meses no começo, depois vai espaçando. O tratamento é ficar de olho nisso e só”, disse.

De acordo com a colunista do O Globo Patrícia Kogut, os médicos ficaram satisfeitos com o resultado da operação, pois foi feita a retirada completa do tumor, perceberam que a artista nem precisava passar por outros procedimentos médicos, como costuma acontecer nesses casos.

A ideia da cura após a operação era uma grande expectativa dos especialistas que acompanhavam a artista. Até a radioterapia e a quimioterapia foram deixadas de lado. “Passou, passou! Bendita influenza”, comemorou a atriz na sua publicação.

Em breve ele também voltará ao trabalho. Com Ana Beatriz Nogueira, Olho por Olho, a próxima novela de João Emanuel Carneiro, dirigida por Carlos Araújo será exibida no Globoplay.

“Tem um tempo para o corpo se ajambrar. Mas tudo isso é nada perto de tirar um tumor e dizer tchau, sem nem fazer quimio e radioterapia. O que importa é que estou perfeitamente saudável e apta para trabalhar, até segunda ordem. Lá vou eu.”

Ana Beatriz Soares Nogueira nasceu no Rio de Janeiro, Brasil. Começou sua carreira como artista no palco do Teatro Amador do Colégio Andrews, no Rio. Por recomendação de Miguel Falabella, estreou como ator de televisão na novela Santa Marta Fabril, exibida na Rede Globo em 198 .
Ela imediatamente se destacou de sua estreia no cinema. Ela foi premiada com o Urso de Prata no Festival de Cinema de Berlim em 1 por seu papel no drama “Vera” (1986). Tornou-se conhecida nacionalmente por seu trabalho como dramaturga na televisão, especialmente em Celebridade (2003-200 ), Caminho das Índias (2009) e Além do Tempo. (2015) e História do Rock (2016-2017).