Autor do atentado cruel a creche de Saudades deixa UTI; estado de saúde é revelado

O atentado a creche na cidade de Saudades, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais esta semana, e o autor do crime brutal foi o jovem Fabiano Kipper Mai, o adolescente de 18 anos entrou na escola e ceifou a vida de 3 bebês e mais duas adultas que tentaram salvar as crianças.

Depois do atentado o rapaz teria atentado contra sua vida, porém ele não conseguiu terminar o serviço ao ser impedido e foi parar em uma UTI em estado grave.

+  Após polêmica separação Gusttavo Lima tentou inúmeras vezes reatar com Andressa Suita, entretanto depois de tanto negar modelo passa fim de semana com ex

O massacre na creche chocou toda a população e o Brasil inteiro devido a crueldade e frieza mostrada pelo jovem, segundo relatos o garoto usou um facão para atacar as pessoas e mostrou uma frieza enorme ao comentar sobre o acontecimento que vem sendo investigado pelas autoridades.

Agora foi revelado que Fabiano Kipper Mai, vem se recuperando bem da cirurgia e já está sem o uso de medicamentos, o rapaz assim que sair do hospital será encaminhado para a prisão e irá responder por seus crimes cruéis. De acordo com o boletim médico, o rapaz está com uma cânula de traqueostomia e com drenos, mas a previsão é que já seja retirado na próxima semana.

+  Filha adotiva de Agnaldo Timóteo pode ir parar na adoção; família do cantor rejeita jovem e diz que ela não vai ficar com nada

A notícia agitou os internautas que seguem revoltados com Fabiano. As famílias afetadas pelo atentado estão indignadas com o assassino e clamam por justiça. Vale lembrar que apenas uma das crianças atacadas por Fabiano, conseguiu sair com vida, e o bebê de 1 ano e 8 meses se encontra internado em uma UTI.

Segundo o Delegado da Polícia Civil, já foi solicitada a prisão preventiva de Fabiano Kipper Mai, Jeronimo Marçal, afirmou que segue investigando o caso e que o perfil psicológico do assassino já foi traçado e segundo as diligências o crime não foi algo aleatório ele teria planejado tudo com antecedência.

+  Fim da dupla? Seu Francisco comentou sobre a separação de Zezé Di Camargo e Luciano antes de falecer

Somente a motivação de Fabiano que ainda não foi revelada, alguns apontam que ele fez o que fez por conta dos jogos violentos.

 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário