Babu Santana revela grave problema antes de entrar no ‘BBB20’

O ex-participante do “Big Brother Brasil 2020”, Babu Santana, passou por momentos complicados antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil e mudar sua vida de uma vez por todas.

Antes de se adentrar no reality show, Babu Santana, para seu desespero, estava em ‘escanteio’ na TV Globo, além de sofrer problemas financeiros. Tais fatos fizeram com que o ator carioca se sentisse muito desconfortável antes em entrar no “BBB20’.

Em um bate-papo realizado com a apresentadora Tatá Werneck durante o programa “Lady Night”, do Multishow, Babu abriu o jogo sobre todas as dificuldades que havia passado: “Eu cheguei a ter um problema de autoestima muito grave quando estava no pré-confinamento [no hotel]. Eu fica falando: ‘Estou no Big Brother. Caraca, o que vou fazer no Big Brother?’”, contou.

+  Família reunida! Enzo Celulari e Bruna Marquezine surgem ao lado de Claudia Raia

Mesmo com tamanhos problema, Babu decidiu encarar o desafio que havia sido colocado à sua frente. O ator comentou o que fez tomar tal decisão: “Mas voltei para as minhas convicções: o que eu estou fazendo aqui é o que eu estou fazendo da minha vida, que é quebrar os padrões”.

“Então, pensei: ‘Vamos lá. Vamos colocar o barrigão para jogo, vamos sambar e rebolar. A sorte das meninas é que eu estava casado, e se ninguém me desse mole eu pegava o [Felipe] Prior mesmo”, desabafou

+  Leopoldo Luque, médico de Maradona é acusado de homicídio

Não parando por aí, Babu relembrou, ainda, uma situação um tanto quanto inusitada: “Vou te falar que fiquei três dias sem ir ao banheiro”, continuando: “Fui amarradão, muito apertado, e eu lembro que falei: ‘Gente, tem uma câmera aqui dentro do vaso’. Nem urinar, o ‘número um’, que todo mundo faz em qualquer lugar, eu não conseguia”. Tatá Werneck, por sua vez, achou graça do ocorrido, caindo na risada.

Babu Santana conta sobre descoberta de doença

O ator Babu Santana comentou sobre sua diabetes, relatando as mudanças de hábito que necessitou mudar.

Em seu perfil no Instagram, a celebridade publicou um texto comentando sobre o que precisou se submeter após descobrir o fato, ressaltando a importância de se prevenir para manter a saúde em dia.

+  Andressa Suita é a aposta da Globo para o BBB21

“Família, vocês comentaram por aqui que emagreci, né? Quando descobri que estava com Diabetes tipo 2, tive que mudar radicalmente muita coisa, não só a alimentação como o cuidado com o corpo mesmo. Procurei um exercício que gosto, comecei a lutar boxe e aprendi um monte de receita nova. Tem certas coisas que não devo consumir, como açúcar simples e alimentos ricos em farinha branca. Uma hora vou compartilhar aqui umas dicas de comida gostosa e saudável”, disse o famoso.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário