Banda Melim comemora indicação ao Grammy Latino: ‘Muito Feliz’

Convidado para a reunião de segunda-feira dia 26.10. Melim contou sobre a indicação ao Grammy Latino 2020. O trio concorre com o álbum "Eu feat. Você".

"A gente ficou muito feliz. Não consigo explicar o que é essa alegria, Fátima. Mesmo buscando a música há mais de 10 anos, a nossa banda tem quatro", disse Gabi Melim.
 

Banda Melim conversou com Fátima Bernardes nesta segunda, 26/10 — Foto: Globo

Rodrigo, que é irmão gêmeo de Diogo, completou a irmã:

"Fomos convidados para fazer uma apresentação e, olha que engraçado, caiu no dia do nosso aniversário essa gravação para o Grammy Latino."

Os irmãos também cantaram uma nova canção de trabalho, "Amores e Flores", cujo clipe foi gravado em Holambr. No interior de São Paulo, a cidade é conhecida como a capital das flores do Brasil.

+  BBB21: Reação de Lumena ao descobrir que Karol Conká foi eliminada com 99,17% dos votos quebra a internet; confira

"É como se as flores fossem a forma que a gente enxerga [as coisas]. Mesmo que tudo não esteja acontecendo do jeito que queira, quando você gosta de alguém, faz o que ama, as flores nascem dentro de você. Elas estão nos detalhes."

Ana Maria Braga revela que fez cirurgia na mão: 'Quietinha por alguns dias'

Nesta segunda, 26/10, Ana Maria Braga revelou no Mais Você que fez uma cirurgia para tratar da Síndrome do Túnel do Carpo. A apresentadora contou que estava sentindo muita dor na mão e demorou alguns dias para descobrir o que era.

+  Foto de Juliette beijando cantor famoso vaza na web e cantor solta o verbo: 'Sou casado'

Usando um gesso para a recuperação, ela deu mais detalhes sobre a condição:

 

"Senti uma dor muito forte, fiquei uns 20 dias com um formigamento e ardência. Qualquer situação de pressão comprime o nervo. A causa pode ser inflamação, lesão, esforço repetitivo. Começa com um formigamento, a mão fica dormente..", disse.

 

Ana Maria aproveitou a oportunidade para agradecer a equipe que a ajudou:

+  Manoel Gomes do hit 'Caneta Azul', explica a verdade sobre golpe que sofreu: 'Estou falido'

"Queria muito agradecer aos médicos. Tenho que ficar quietinha por alguns dias, mas estou ótima."


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário