Banda Melim comemora indicação ao Grammy Latino: ‘Muito Feliz’

Convidado para a reunião de segunda-feira dia 26.10. Melim contou sobre a indicação ao Grammy Latino 2020. O trio concorre com o álbum "Eu feat. Você".

"A gente ficou muito feliz. Não consigo explicar o que é essa alegria, Fátima. Mesmo buscando a música há mais de 10 anos, a nossa banda tem quatro", disse Gabi Melim.
 

Banda Melim conversou com Fátima Bernardes nesta segunda, 26/10 — Foto: Globo

Rodrigo, que é irmão gêmeo de Diogo, completou a irmã:

"Fomos convidados para fazer uma apresentação e, olha que engraçado, caiu no dia do nosso aniversário essa gravação para o Grammy Latino."

Os irmãos também cantaram uma nova canção de trabalho, "Amores e Flores", cujo clipe foi gravado em Holambr. No interior de São Paulo, a cidade é conhecida como a capital das flores do Brasil.

+  Rafa Kalimann é pedida em namoro com fogos e serenata

"É como se as flores fossem a forma que a gente enxerga [as coisas]. Mesmo que tudo não esteja acontecendo do jeito que queira, quando você gosta de alguém, faz o que ama, as flores nascem dentro de você. Elas estão nos detalhes."

Ana Maria Braga revela que fez cirurgia na mão: 'Quietinha por alguns dias'

Nesta segunda, 26/10, Ana Maria Braga revelou no Mais Você que fez uma cirurgia para tratar da Síndrome do Túnel do Carpo. A apresentadora contou que estava sentindo muita dor na mão e demorou alguns dias para descobrir o que era.

+  Paulo Gustavo é ofendido por vereador em discurso de ódio: ‘Marida? Não sei como se chama essa porcaria’

Usando um gesso para a recuperação, ela deu mais detalhes sobre a condição:

 

"Senti uma dor muito forte, fiquei uns 20 dias com um formigamento e ardência. Qualquer situação de pressão comprime o nervo. A causa pode ser inflamação, lesão, esforço repetitivo. Começa com um formigamento, a mão fica dormente..", disse.

 

Ana Maria aproveitou a oportunidade para agradecer a equipe que a ajudou:

+  Antes de morrer, Paulo Gustavo doou uma fortuna para construção de centro para crianças com câncer

"Queria muito agradecer aos médicos. Tenho que ficar quietinha por alguns dias, mas estou ótima."


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário