in

Barbaridade: Homem mata o filho de apenas 2 anos com golpes de facadas


Um crime chocou a pequena e até então pacata cidade de Garibaldi no interior do Rio Grande do Sul na madrugada desta quinta-feira dia 3 de Dezembro. Um homem de 28 anos matou seu próprio filho de DOIS ANOS de idade, o menino foi identificado como Rafael Parisotto.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o homem estava com a guarda do filho a pelo menos seis meses.

Os detalhes do crime são chocantes, o homem primeiro esfaqueou o menino e após dar golpes com a faca usou um saco plástico para acabar de matar a criança, ele colocou o saco na cabeça do menino para assim asfixiar a criança.

No meio da madrugada os vizinhos desconfiaram da movimentação na casa do homem, após escutarem baralhos estranhos na casa do homem além de gritos e choro, os vizinhos acionaram a Brigada Militar (como é chamada a polícia militar no Rio Grande do Sul). Quando a polícia chegou ao local encontrou o homem andando nu pela rua em frente a sua casa.

Era por volta das 5h da manhã quando os polícias chegaram no local, o homem parecia desorientado, mas se entregou sem resistir.

Até o momento não se sabe a motivação do crime, o homem aparentemente estava em um surto psicótico no entanto ele ainda deve passar por uma avaliação médica.

A notícia do crime logo começou a circular pela impressa do Rio Grande do Sul e deixou o povo gaúcho chocado pela brutalidade de como o assassinato foi cometido.

Testemunhas estão sendo ouvidas desde o começo da manhã na DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento). Até o momento as autoridades estão tentando entender o caso, segundo as informações o homem vai ser encaminhado ao presídio ainda no final da tarde desta quinta-feira.

Familiares do homem estão sendo procurados para que a polícia possa entender o que aconteceu.