Carregando Notícia
TV & Famosos

Bastante emocionada, Ana Maria Braga encerra programa com triste anúncio de m0rte: “se foi cedo”

A apresentadora emocionou a todos ao anunciar perda de amiga

Ninguém está preparado para se despedir de alguém então importante em nossa vida, de uma forma tão imediata como acontece na maioria dos casos quando alguém acaba perdendo a vida. Para a apresentadora Ana Maria Braga, esse momento foi vivido através do seu programa que hoje se tornou um dos mais importantes da manhã da TV Globo.

PUBLICIDADE

Sempre carismática a apresentadora não conseguiu conter as suas emoções, diante da perda de um amiga que foi muito significativa em toda sua trajetória como ser humano. Na última terça-feira apresentadora estava em seu programa, quando precisou encerrar um pouquinho mais cedo a sua programação por conta da partida de uma querida amiga.

Bastante emocionada ela acabou mostrando ao público o seu lado mais humano, com a sensibilidade de falar algumas palavras emocionante ao revelar a perda da sua amiga Katia Hannequim. As duas foram muito próximas e elas chegaram a viver juntas durante alguns anos, Que Ana fez questão de ressaltar a importância da amiga em sua vida profissional e pessoal durante toda a sua trajetória.

O público pode ver os olhos de Ana Maria cheios de água ao falar sobre esse momento tão doloroso para familiares e pessoas próximas que perderam uma grande pessoa que era a Katia. Nas redes sociais o público se comoveu bastante diante da expressão de dor e tristeza que apresentadora passou para todos nesse relato tão emocionante, ainda mais que ela deu detalhes sobre o sepultamento e a despedida da sua grande amiga.

“Numa das vezes em que ela passou aqui pelo nosso programa, ela fez uma receita tão boa, que eu lembro daquele sabor até hoje.” comentou a apresentadora durante o seu programa. Atualmente Ana Maria está trabalhando em um horário diferente do que era de costume, isso depois que Fátima Bernardes acabou deixando o encontro e a responsabilidade de comandar as manhãs da Globo ficou mais uma vez com a veterana.

O público sempre acompanha o programa dela e percebeu bastante o abatimento em suas palavras diante dessa dor tão imensurável que foi a perda da sua amiga, muitas homenagens estão sendo realizadas e mensagens de força sendo enviadas para a apresentadora que está passando por esse momento tão dificultoso em sua vida. Apoio de pessoas próximas é essencial para que ela possa se recuperar o mais rápido possível dessa dor tão terrível.