‘BBB 21’: Ana Maria Braga chama Arthur de ‘zero romântico’ e alfineta ao vivo

A entrevista com o instrutor Arthur Picoli, rendeu o que falar nas redes sociais, tudo porque a apresentadora Ana Maria Braga, mostrou tudo e muito mais o que o capixaba fez com a atriz Carla Diaz, e ainda expôs para todo o Brasil a maneira como ele trata as pessoas. O assunto acabou viralizando depois que a loira chamou o ex-bbb de “zero romântico”.

E a resposta do confinado acabou rendendo mais ainda o que falar. “Mando flores e toco uma música. Mas poderia ter dado o melhor porque ela é uma pessoa incrível e merece tudo de bom, infelizmente eu não fiz isso.”, os internautas de plantão voltaram a detonar o instrutor mais uma vez.

+  Sertanejo Gusttavo Lima ressurge bombadão após divórcio com Andressa Suita

No Mais Você, a famosa chegou a revelar que acreditou que Arthur não seria eliminado, pois as enquetes mostram um empate técnico com a influencer Camilla de Lucas. “Não esperava. Levei um senhor susto. Não era isso que estava previsto nessa brincadeira”.

Vale lembrar que Arthur, chegou a ter um pedido de expulsão, pedido pelos internautas depois que Carla voltou e ele a puxou pelo braço, entretanto na mesma noite a loira havia perdoado o brother, e estava de beijos e abraços com o capixaba. Carla Diaz, vale dizer, foi amplamente cancelada por ter se jogado aos pés de Arthur e acabou sendo eliminada cedo demais.

+  'BBB 21': Fiuk vai aos prantos no banheiro após se deitar com Thaís e internautas ficam preocupados

Arthur contou para Ana Maria que espera conversar com a atriz do lado de fora, no entanto, ele não sabe que Carla não quer papo com ele. “Confesso que não era minha ideia entrar para me relacionar, estava bastante tempo solteiro, fui pego de surpresa e foi muito bom”.

A apresentadora do programa matinal, chegou a colocar o dedo na ferida do instrutor, e perguntou se ele estava com o coração partido, pois ficou muitos anos sem namorar ninguém, e aproveitou para alfinetar, você foi “zero romântico”.

+  Cantor Leonardo testa positivo para coronavírus e estado de saúde preocupa: "Peço orações de todos"

Arthur por sua vez, tentou dar uma explicação que muitos não aceitaram. “A gente vai tendo situações na vida que vamos nos moldando. Não era minha expectativa me relacionar, digo também dentro da casa. O meu dia a dia me levou a não querer um relacionamento nesse momento, que tem que ser uma coisa séria e saudável. Acho que foi mais por esse motivo”.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário