‘BBB 21’: Arthur cai no choro pela morte de sua avó e é amparado pelos participantes

Durante esta quarta-feira, 21 de abril, o “Big Brother Brasil 2021” realizou mais uma festa, contando, desta vez, com a participação das cantoras Pablo Vittar e Preta Gil. Como era de se esperar, o clima de descontração tomou conta da casa mais vigiada do Brasil, até o momento em que Arthur, para sua infelicidade, não conseguiu conter as lágrimas ao revelar dentro da mansão a recente morte de sua avó.

O clima de comoção teve início no momento em que Arthur ouviu a música denominada “O Teatro Mágico”, que trouxe à tona lembranças de sua ascendente. De forma imediata, o crossfiteiro se mostrou visivelmente abalado, chorando copiosamente no momento em que cantava a canção.

+  Famoso ator da novela 'Amor de Mãe' morre aos 37 anos: ‘Está difícil de acreditar’

Vendo como o brother estava, os demais participantes do “BBB21” decidiram se aproximar do brother, amparando o instrutor de Crossfit. Durante seu desabafo, Arthur decidiu expor as lembranças que tinha de sua falecida avó. “Tá muito recente pra mim. Eu não sei lidar com perda. Tô lá na varanda da casa dela agora”, disse o capixaba, se mostrando bastante emocionado durante o momento.

+  Ramírez é acusado ofensa racial contra Gerson em partida de futebol

Arthur, abraçado por Pocah, também foi confortado com as palavras de carinho proferidas por João. O professor, durante o momento, afirmou que é algo bom manter as boas lembranças, revivendo os momentos felizes que viveu com aqueles entes queridos que já se foram.

O crossfiteiro continuou comovido durante boa parte da festa, optando por se isolar em determinados momentos, até ser surpreendido pelo cantor Fiuk, “A gente não se acostuma, né?”, disse Arthur, no momento em que soluçava e recebia um abraço por parte do filho de Fábio Júnior.

+  Sandy emociona ao revelar doença crônica e intenção de abandonar a carreira

Durante o momento, Fiuk ainda aproveitou para fazer as pazes com o rapaz de uma vez por todos, afirmando, na ocasião, que perdoava Arthur pelos últimos acontecimentos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Comovidos, os brothers, finalmente, voltaram a selar a amizade dentro do reality show.  


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário