in

‘BBB 21’: Arthur revela que quer se encontrar com Carla Diaz e dispara: ‘Amor’

Arthur foi o eliminado desta semana, em um paredão acirrado contra a influencer Camilla de Lucas e a funkeira Pocah. O ex-confinado que ficou com fama de banana e machão saiu com mais de 60% dos votos e agitou o público do BBB 21. Saindo do programa Arthur foi bater um papo com a apresentadora Ana Clara.

Um dos assuntos abordados pela famosa foi, a relação entre o instrutor e a atriz global Carla Diaz, e ao ser colocado contra a parede pelas atitudes que teve com a famosa, Arthur foi muito sincero e afirmou que não sabia lidar com seus sentimentos.

Arthur tentou ainda se explicar e destacou, “São cinco anos solteiros, não imaginava me apaixonar aqui dentro, foi realmente uma paixão que surgiu eu falei que a primeira coisa que eu quero fazer é conversar com ela. Se a vida aqui fora tá de outra forma, aí é outra história, mas é uma pessoa que eu tenho um carinho enorme. A questão do meu sentimento, pode ter sido confuso mas foi de verdade, isso eu fico tranquilo”.

A fala do instrutor rendeu o que falar, pois sua relação com a atriz foi amplamente detonada na web, sendo que muitas das vezes, Arthur fez Carla cair no choro. O ex-brother, vale lembrar, virou motivo de rejeição e pedido de expulsão.

A apresentadora chegou ainda a lembrar quando Arthur se negou a beijar Carla, e ele acabou rebatendo, “Cara não, mas é muito meu jeito, sério. Quando eu estou com alguma coisinha… Sabe criança quando alguma coisa incomoda que fica fazendo birra? Sou muito eu”, ressaltou o instrutor.

No entanto, o que Arthur não sabe é que a atriz não quer mais saber dele, inclusive a própria Carla Diaz, chegou a ceder uma entrevista e comentou sobre sua relação com o capixaba.

Carla chegou a disparar contra o brother, “Sempre fui muito sincera com meus sentimentos, sempre fui muito verdadeira, tudo que eu fiz na casa foi de verdade, porém, quando eu saí, me deparei com uma realidade bem diferente. Vi muita coisa, fiquei muito chateada, muito decepcionada e não foi o que me falaram não, eu mesma vi”, desta forma o fim do pequeno relacionamento dos dois foi decretado.