‘BBB 21’: Arthur revela se pegaria Juliette do lado de fora da casa

O instrutor Arthur Picoli foi o eliminado na noite de terça-feira, e agitou os fãs do Big Brother Brasil ao bater um papo com a apresentadora Ana Clara. O ex-brother que foi um dos mais polêmicos da edição, chegou a rever várias cenas de dentro da casa e um assunto chamou a atenção de todos.

A relação entre o instrutor e a pernambucana Juliette, virou pauta ao decorrer da entrevista, tudo porque os dois viviam brigando e logo depois surgiam brincando como se nada tivesse acontecido. A dupla acabou se aproximando muito nesta reta final.

+  Pastor diz que Paulo Gustavo foi para o inferno ele zombou de Deus e diabo veio buscar

Por conta disso, teve gente shippando Arthur e Juliette, enquanto outros afirmaram que isso seria demais, no entanto respeitando o affair de Arthur, a advogada não cogitou ficar com o brother dentro da casa. Vale lembrar que Juliette e Carla ficaram próximas quando ela voltou do paredão falso, no entanto ela saiu cedo.

Agora com a saída do crossfiteiro, o assunto sobre sua relação com Juliette voltou a surgir, e a apresentadora fez questão de indagar a Arthur se ele ficaria com Juliette fora do programa, e o que o instrutor falou agitou os internautas e rendeu  que falar.

+  Arthur do 'BBB 21', diz que está recebendo ameaças de morte: 'Desanimado'

Segundo Arthur ele ficaria sim, com a pernambucana do lado de fora da casa, pois acha ela muito bonita e uma pessoa bem alegre, o fato de Arthur responder de bate pronto, animou os fãs do ex-bbb. Arthur, neste momento, não tinha ciência de que Juliette é a favorita para ganhar a edição.

Outro assunto abordado pelo brother com Ana Clara, foi sua relação com a atriz Carla Diaz, e de acordo com o capixaba, ele vai atrás dela sim e tudo vai depender apenas da atriz famosa. Segundo Arthur ele ainda sente algo muito especial por Carla e que pretende se desculpar por seus momentos de estresse dentro da edição. Arthur afirmou que ainda gosta de Carla.

+  Em áudio emocionante, mãe de Paulo Gustavo narra últimos momentos do filho: ‘Até apagar a última luz’

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário