‘BBB 21’: Carla Diaz e João Luiz se reencontram, fazem live juntos comemorando saída de Viih Tube e agitam a web

Ao que tudo indica a relação de amigos entre a atriz global Carla Diaz e o professor João Luiz, segue a todo a vapor, tudo porque a dupla que foi eliminada do BBB 21 decidiram se reencontrar do lado de fora do programa e deixaram os fãs agitados com o momento. Neste domingo, tanto João quanto Carla Diaz, decidiram se unir para ver a eliminação.

Vale lembrar que neste fim de semana, ocorreu uma das eliminações mais aguardadas de todos os tempos, Viih Tube foi eliminada com mais de 96% dos votos.

+  Zezé Di Camargo se revolta, parte para cima de famoso em público

Os amigos que estão confinados em um hotel no Rio de Janeiro, gravaram todo o momento e compartilharam com seus fãs. Tanto João Luiz quanto Carla Diaz foram testados contra o coronavírus e ambos deram negativo.

Eles assistiram juntos a saída de Viih Tube, e aproveitaram o momento para gravar uma live juntos. O vídeo rapidamente se tornou viral e foi parar nos Trending do Twitter, um dos seguidores do programa mais visto do país, chegou a comentar “Jocar vive”, devido a live dos amigos.

Outro fã foi mais além e destacou, “Não confio em quem não gosta de Jocar”, a gravação mostra toda a empolgação da atriz global, ao reencontrar seu grande amigo, João chegou no apartamento de Carla acompanhado de seu namorado Igor, que aproveitou para filmar tudo.

+  Xuxa chama Viih Tube de falsiane e mãe da sister detona a apresentadora; veja o vídeo

Tanto Carla Diaz chegaram a fazer história dentro do programa, Carla por ter voltado de um paredão falso e ter entrado na casa de Dummy, foi um dos momentos mais vistos de todos, já o professor João Luiz, chegou na reta final do programa, e foi um dos responsáveis pela saída do cantor Rodolffo.

João vale dizer, foi quem detonou o cantor no jogo da discórdia ao vivo, onde ele denunciou a fala do confinado, quando Rodolffo comparou o cabelo do brother com uma peruca do monstro.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário