‘BBB 21’: Fiuk abre a porta do quarto e flagra Juliette trocando de roupa; reação viraliza

Durante a noite deste último sábado, 24 de abril, o diretor geral do “Big Brother Brasil 2021”, Boninho, decidiu realizar uma ‘trollagem’ com os participantes da casa mais vigiada do Brasil, deixando todos ansioso e com os nervos à flor da pele. Como é de conhecimento dos fãs e seguidores do programa, quando há uma eliminação, a produção envia malas aos emparedados para que eles possam guardar os seus pertences e estarem prontos caso saiam no dia da votação.

Entretanto, a produção, surpreendendo milhões de espectadores, decidiu enviar malas no último sábado (24), mesmo com a eliminação ocorrendo, apenas, no domingo. Com isso, os brothers se arrumaram e ficaram bem vestidos, pensando e se preparando para o momento da eliminação no paredão. Gilberto, Fiuk e Viih Tube se preparam para o momento em questão.

+  Com 61,34% dos votos Arthur é mais um eliminado do 'BBB 21'

Com bastante nervosismo e transbordando ansiedade, os emparedados começaram a se arrumar, se destinando ao quarto para poder se preparar para o momento tão esperado. Logo em sequência, a produção do “BBB21” convocou os participantes para comparecerem a área externa da mansão, como é feito nos dias que ocorrem paredão. No entanto, ao chegarem no local, Fiuk, Viih Tube e Gilberto descobriram que, na verdade, haviam sido enganados.

+  Sumido há mais de 15 anos, pai de Gilberto reaparece; Mãe do brother detona e rejeita encontro entre os dois: 'Não torço'

Isto porque a produção decidiu armar uma festa surpresa ao invés de realizar a eliminação no dia de sábado. Não demorou muito para que todos enfiassem a mão nos comes e bebes durante toda a madrugada.

Fiuk abre a porte e flagra Juliette trocando de roupa

No meio a turbulência do paredão, um ato que acabou chamando a atenção dos internautas foi o momento em que Fiuk invadiu o quarto onde Juliette estava trocando de vestimentas.

+  BBB21: Nego Di dá 'alfinetada' em sujeira de Fiuk e dupla acaba trocando farpas; 'Não toma banho'

Na ocasião, o filho de Fábio Jr. entrou no quatro denominado “Veneta”, pedindo desculpas para a sister imediatamente que, de forma espontânea, respondeu: “Ninguém viu”. Aqueles que estão acompanhando as emoções da casa mais vigiada do Brasil sabem a relação que o cantor e a maquiadora estão deixando exposto. Parte dos internautas mostram agradar do possível relacionamento, torcendo para que, na última semana, os dois possam fazer um casal dentro do programa.

https://www.youtube.com/watch?v=Oz0_pu3mNbc


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário