in

‘BBB 21’: Fiuk declara love por Juliette e sister provoca: ‘Estou me segurando’

Ao que tudo indica, o cantor Fiuk já não briga mais com a advogada Juliette, tudo porque desde a saída de Thaís, o famoso ficou ainda mais próximo da pernambucana que está com status de ganhadora do programa. Fiuk agora só quer saber de jogar seu charme para cima de Juliette.

Neste fim de semana, a dupla roubou a cena, e o ator decidiu investir mais uma vez na morena, fazendo vários carinhos e afagos em Juliette, o momento teve grande destaque entre os internautas e o vídeo acabou viralizando.

Juliette estava deitada do lado de fora da casa, batendo um papo com Pocah e o economista Gilberto, quando de repente o brother começa a fazer carinho na pernambucana. “Cabelo gostoso”, dispara Fiuk para a sister, que logo rebate, “deixa de ser sonso”. 

Fiuk insiste e indaga, “Não tá gostoso o meu carinho? Faz essa carinha não, Juliette”, neste momento Juliette decidiu tirar o cantor e ressalta, “É só tu botar uma bebida na boca que tu fica atacado, né?”. 

Neste momento o cantor revela que está na “seca” a muito tempo e não aguenta mais. Juliette que já cansou de afirmar que entrou no programa com a intenção de ganhar e não de ficar com ninguém, rebate o artista, “Por que ele vem pro meu lado? Tu não dá conta né, Gil. Ele vem me infernizar”.

Logo depois, tanto a funkeira quanto Gilberto, saem de perto para não atrapalhar o clima do casal, no entanto Juliette segue firme falando sobre sua meta deixando Fiuk de lado com suas investidas. A dupla chega a relembrar das brigas que eles tiveram e dos desentendimentos que aconteceram dentro do programa.

Juliette então afirma que o cantor não deixava ela em paz, e logo é rebatida por Fiuk,  “Sabe o que eu fico feliz? […] Não desistir. Você não desistiu de mim”. O momento em que os dois conversam acabou viralizando entre os internautas, e teve muita gente apoiando o casal, enquanto teve outros que não gostaram.

No final do bate Juliette chegou ainda a lembrar do cantor Fábio Junior, “Fiuk, por que tu não para de ser safado? Tu é enxerido. A culpa é do teu pai, que te fez. Aí ensinou todo o charme. Qual é seu objetivo, é me atentar?”, indagou a famosa que logo foi rebatida por Fiuk. “Juliette, eu estou me segurando, Juliette”.