‘BBB 21’: Fiuk se oferece para tirar roupa de Juliette e sister aceita; confira

As emoções da reta final do “Big Brother Brasil 2021” estão à todo o vapor! Não é nenhuma novidade que o cantor Fiuk e a paraibana Juliette estão cada vez mais próximos dentro da casa mais vigiada do Brasil, realizando diversos flertes um ao outro em tom de brincadeira. Como diz um velho ditado: Toda brincadeira tem um fundo de verdade.

Durante a tarde desta quarta-feira, 21 de abril, o filho de Fábio Jr. se ofereceu para ajudar a paraibana a tirar a blusa. “Eu tô de boa, eu tô de boa”, disse Juliette, na ocasião, que decidiu, logo depois, aceitar a ajuda do Brother.

+  Famoso cantor morre vítima da 'Covid-19' e entristece fãs: 'Perdemos mais um ícone'

Após o ocorrido, Viih Tube ainda previu que, no decorrer do programa, Juliette irá beijar Fiuk. “Vai acontecer”. A sister Camila de Lucas, por sua vez, relembra que os dois não se desgrudaram durante a última festa do programa, ocasião em que Juliette havia afirmado que pegaria o cantor.

Juliette nega que irá ficar com Fiuk, relembrando, ainda, a passagem de Arcrebiano na casa mais vigiada do Brasil: “Bill era o mais bonito esteticamente. Os mais gostosos”, disparou ela.

+  Ana Maria Braga comove ao chegar para o enterro de Tom Veiga, o Louro José

Juliette surpreende e se recusa a beijar Fiuk durante festa

Durante a noite desta quarta-feira (21), mais uma festa agitou os fãs do “BBB21”. Na pista de dança da mansão, o economista Gilberto ganhou um beijo de Juliette, sugerindo, na ocasião, um selinho triplo junto de Fiuk. Em sequência, Gil viu a paraibana se negar a entrar na brincadeira por conta de Fiuk.

+  Nego Di mostra outro lado, espanta ao revelar ser machista e homofóbico

“Não. Ele não. Eu tenho medo dele!!!”, disparou a maquiadora, usando um tom de brincadeira para falar do filho de Fábio Jr.

“É triplo. Nós três”, insistiu Gil, animado com a possível brincadeira. “Não, eu tenho medo dele”, reforçou Juliette. “Não. Eu não sei brincar. Na última festa, eu passei dos limites”, completou. “Beijinho de amigo, Juliette”, disparou Fiuk, mostrando bom humor com o fato.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário