‘BBB 21’: Fora da casa, João Luiz para de seguir Viih Tube nas redes sociais: ‘Uma pessoa falsa e crápula’

Viih Tube foi a última eliminada do BBB 21 e saiu com um alto índice de rejeição, tudo porque ganhou fama de mais falsa do programa. Agora a loira vem passando por uma onda de cancelamento entre os internautas, a youtuber teve vários momentos marcantes dentro da casa mais vigiada do país.

A loira que entrou no programa, para limpar sua imagem, acabou saindo com ela mais suja ainda, Viih Tube teve um vídeo antigo viralizado nas redes sociais, onde cuspia na boca de um gato e por conta disso a jovem foi detonada mais uma vez.

+  Vaza áudio comprometedor de Duda Reis sobre Nego do Borel: ‘Termina logo essa por**’

Viih Tube chegou a se mostrar muitas das vezes, oportunista dentro do reality show, pois a cada vez que surgia um novo líder, ela ia bajular o brother ou sister, fato que no final os confinados começaram a notar. Outro detalhe que chamou a atenção de todos foram as promessas que ela fazia para todos os brothers, tentando se livrar da berlinda.

+  Treta no BBB21! Projota, Arthur e Carla em clima tenso: 'Muito grossinha às vezes'

Estes fatos, somados às brigas de Viih Tube com Juliette, pernambucana que lidera o ranking de votos para ganhar a edição, fizeram com que a loira fosse eliminada com grande rejeição.

Entretanto , o que chamou a atenção dos internautas, foi que o professor João Luiz se virasse contra a loira, que muitas das vezes se fingiu de amiga do confinado. João Luiz, decidiu parar de seguir a jovem nas redes sociais, e o fato não passou despercebido, Viih Tube também não deixou barato e parou de seguir o professor.

+  Caio é eliminado com 70,22% dos votos; Confira a trajetória de Bastião no 'BBB 21'

O assunto tomou todas as redes sociais e agitou os fãs do BBB 21, alguns reforçaram o fato de João Luiz, ter visto todos os vídeos da loira, onde ela se mostrava falsa na frente de todos, sem escolher lados.

O tema virou debate, e os assessores da loira famosa, chegaram a imitir um comunicado, reforçando que Viih Tube, nunca seguiu João Luiz, e que isso não passava de uma briga boba.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário