in

‘BBB 21’: Gil desabafa após enviar a influencer Camilla de Lucas para o paredão: ‘Por eu não gostar dela’

O economista Gilberto tirou a noite para bater um papo com seu amigo, o cantor Fiuk, ele que ganhou o líder esta semana, chegou a falar sobre o fato de ter mandado a influencer Camilla de Lucas para a berlinda. Vale ressaltar que esta é a primeira vez que a morena é indicada.

Gilberto surpreendeu a todos os telespectadores ao dizer que fez o certo. “O que me tranquiliza é que eu sinto que eu fiz o certo, porque eu acho que era o mais justo mesmo, todo mundo ter a passagem de ir ao paredão. E ela sabia que ela iria de qualquer jeito”.

O momento teve grande destaque nas redes sociais, os fãs do programa chegaram a ficar divididos com o posicionamento de Gilberto, enquanto teve gente que apoio a fala do economista, teve gente que apontou uma certa falsidade em Gilberto.

Entretanto, Gilberto chegou a concluir seu desabafo com Fiuk, e afirmou que, “Só que eu achava que era responsabilidade minha, como líder, tomar essa decisão de colocar no paredão alguém por jogo – não pelo merecimento, não por eu não gostar dela. Ela é alguém que eu adoro, ela sabe disso. Amo de paixão”.

O brother chegou a comentar até sobre a estadia de Camilla na casa, segundo ele, ele não tem ciência se a influencer fica ou não no BBB 21.“É a primeira vez que eu votei sem ter muita noção se vai sair ou não. Mas eu não conseguia fazer outra coisa e estou feliz que consegui falar para ela antes”, ressaltou o economista.

Gil e Fiuk juntos.
Vale lembrar que a dupla de aliados, geraram o que falar neste fim de semana, depois que decidiram cumprir o que prometeram e pularam sem roupa na piscina do BBB. A gravação deles bateu recordes de views e agitou os internautas fãs do reality show.