‘BBB 21’: Gilberto vai aos prantos e revela que perdeu amigos da igreja por ser homossexual

Na noite de sexta-feira, ocorreu mais uma festa dentro da casa mais vigiada do país, que agitou os internautas e os brothers, tudo porque ao decorrer da festa o economista Gilberto acabou indo aos prantos, devido às músicas infantis. Gilberto decidiu abrir seu coração para Camilla de Lucas.

A influencer notou que Gil estava mal e foi até ele para ampará-lo, e neste momento o economista revelou o motivo de suas lágrimas. Vale lembrar que quando Gil bebe ele sempre apronta e fica muito emotivo e esta semana mais uma vez ele está na berlinda.

+  Gracyanne Barbosa mostra seu corpo, que lhe permitiu conquistar o título de mulher mais linda e perfeita do Brasil

O brother relembrou dos tempos em que ajudava no grupo de jovens em sua igreja e eles viviam cantando músicas assim, e naquele momento ele ficou com saudades.

Vendo que o amigo estava muito abalado, Camilla decidiu apoiá-lo e ficou do seu lado no momento de dor. A morena então falou para Gilberto, “Eu acho e já falei mil vezes, que a sua vida vai servir para que muitas pessoas reflitam sobre esse contraste da igreja e a postura da igreja com os gays”, ponderou Camilla.

+  A Fazenda: Biel descumpre regras de durante votação e Tays volta para a roça

O momento “bad” do economista acabou viralizando entre os internautas e o público se mostrou solidário à dor de Gilberto.

A jovem que sempre teve um bom desempenho dentro do jogo, e soube ajudar a todos, completou sua fala, afirmando, “Precisa ter essa reavaliação, e a gente sabe que Deus ama todo mundo, e não pode excluir você por você ser quem é você. Eu já falei isso várias vezes. Não é justo, eu não acho justo”.

+  Vídeo: Participante é expulso do Big Brother após tomar atitude proibida

Neste momento o famoso, falou sobre a falta que sente de seus amigos pois como ele é homossexual não pode frequentar mais o grupo de jovens. “Eu não ligo pra muita coisa , mas a coisa que eu mais gostava era estar com os jovens, ter esses momentos com eles. Aí ouvir essas músicas, lembrar deles…”.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário