in

‘BBB 21’: Mãe de Viih Tube dispara contra Xuxa, depois da filha ser atacada: ‘Quem você pensa que é?’

A sister Viih Tube está em seu primeiro paredão e com grande chances de ser eliminada, tudo porque a jovem recebeu o título de mais falsa da casa e gerou o que falar dentro do programa, por conta de suas atitudes com alguns confinados. E do lado de fora, o nome da loira vem sendo amplamente detonado, tanto que a apresentadora Xuxa chegou a chamar a loira de “falsiane”.

O assunto gerou o que falar entre os internautas e agitou o público da atração. Xuxa estava batendo um papo com Ana Clara quando “disparou” contra Viih Tube.

A Rainha dos Baixinhos chegou a contar o porquê do apelido, “Estou vendo ela dizer que sonha com todo mundo, puxando o saco de todo mundo. Infelizmente, é uma pessoa que é jovem, talentosa, mas eu não estou gostando do jogo dela, porque me soa falso. Não tô dizendo que ela é uma pessoa falsa, mas o jogo dela é falso”.

Entretanto, quem não gostou nada de ver a jovem sendo atacada em rede nacional foi a mãe de Viih Tube, Viviane, partiu para cima de Xuxa por ela ter atacado sua filha. “É muito fácil falar dela apenas pelo jogo, um confinamento… As pessoas estão confundindo as coisas. ‘Big Brother’ é um jogo de estratégia. ‘Falsiane’ ela seria se fizesse algo e mostrasse o contrário. Mas a Viih é verdadeira”, enfatizou a mãe da famosa.

O embate entre as duas mamães, rendeu diversos comentários entre os internautas, e dividiu opiniões, teve gente que apoiou a defesa de Viviane sobre sua filha, porém alegou sim que a jovem tinha uma jogo contraditório e por outro lado os seguidores de Xuxa, afirmaram que Viih Tube é falsa sim e deve sair do programa.

A mãe de Viih Tube não ficou contente de ver sua filha sendo atacada, e disparou mais uma vez contra Xuxa. “Talvez Xuxa não esteja assistindo [tudo]. Não vou julgá-la. A Xuxa é uma pessoa muito do dia, muito da natureza, pode não ficar até tarde vendo o programa. E, de repente, ela se baseia no que sai sobre a Viih. Não, a Viih Tube não está sendo falsa”.