in

‘BBB 21’: Reação de Fábio Júnior ao ver Fiuk beijando outro homem e sem roupas na piscina viraliza

Como é de conhecimento dos fãs e seguidores do “Big Brother Brasil 2021”, o cantor e ator Fiuk e o economista Gilberto geraram um grande burburinho após voltarem pelados do paredão que ocorreu no último domingo, 25 de abril. Na ocasião, os brothers surpreenderam os telespectadores ao decidirem ficar pelados e dar um selinho antes de pular na piscina da casa mais vigiada do Brasil.

Após o fato, o pai de Fiuk, Fábio Júnior, decidiu comentar sobre o momento que está repercutindo nas redes sociais. A notícia amanheceu estando nos trending topics do Twitter, recebendo diversas opiniões de milhões de internautas, com muitos afirmando estarem chocados com a atitude inesperada dos dois rapazes.

Através das redes sociais, os telespectadores reagiram sobre o momento: “Por isso que ele não quis a Thais, porque sempre quis o Gil”, disse um internauta, brincando com o fato.

“Pouca vergonha”, disse um. “Fábio Júnior vendo isso deve está agonizando”, disse outro.

Os comentários, como era de se esperar, ficaram divididos entre críticas e pessoas que acharam bacana a atitude dos dois participantes. “Adorei essa cena, foi o melhor do BBB 21”, disparou uma internauta.

O que acabou chamando a atenção, no entanto, foi a reação de Fábio Júnior ao se deparar com seu filho beijando um outro homem e pulando na piscina da mansão sem nenhuma vestimenta. Obviamente, o vídeo da reação do cantor acabou viralizando nas redes sociais. Confira:

A mãe de Gil, Jacira Santana, também decidiu comentar sobre o momento, ressaltando que não havia acredito que não tinha visto, dando boas risadas com a situação.

“Ele tinha falado que faria isso, mas em tom de brincadeira. Não achei que realmente fosse colocar em prática. Foi uma surpresa enorme. O Gil aqui em casa sempre foi sério e até um pouco rígido comigo e com as irmãs. Estamos conhecendo um lado totalmente novo dele lá dentro. Ele tinha o seu lado irreverente também, gostava de cantar as suas óperas, mas andar pelado por aí eu não imaginava.”, informou a mãe do economista.

Jacira ainda ressaltou que adorou a cena: “Eu mesma tenho muita vontade de andar nua, só não tenho coragem. Deve ser uma delícia ir numa praia de nudismo. Acho que é uma libertação. Todo mundo achou muito divertido. O povo aqui do Janga (bairro onde vivem) está achando o maior babado. Todo mundo comenta comigo sobre a irreverência do Gil e que ele é muito engraçado”, comentou.