‘BBB 21’: Reação e deboche de Nego Di com Viih Tube eliminada choca a web; veja o vídeo

A participante Viih Tube deixou o “Big Brother Brasil 2021” neste último domingo, 25 de abril, após somar o total de 96,69% dos votos do público. Com isso, a youtuber se tornou a décima terceira eliminada do reality show, sendo alvo de deboches por parte do humorista Nego Di.

O rapaz, que mostrou não ter papas na língua, não perdeu a oportunidade de alfinetar a ex-colega de confinamento após a loira se tornar uma das participantes com maior rejeição de todo o reality.

“É fod* filha, eu imagino o que tu deve estar passando porque o pai já passou a mesma coisa. Mas o pai tá aqui!”, ironizou o gaúcho, na ocasião.

+  Sobrinho de Gugu Liberato solicitou 900 mil reais adiantados de sua herança, porém Justiça barrou

Em determinado momento eu já imaginei que você ia sair, mas 96%… quase buscou o pai, hein? Mas tem muito o que aprender ainda. Um dia você chega na casa dos 98%”, completou, em sequência.

Em outro momento da gravação realizada por Nego Di, o rapaz decidiu realizar piadas com o fato de Viih Tube ficar sem tomar banho por grandes períodos. “Aproveita agora que tu vai estar com tempo… tu tem no mínimo uns 50 banhos pra recuperar”, disparou ele.

+  Luiza Ambiel dá detalhes sobre ter rejeitado cantada de Neymar: 'Você não aguenta'

Viih Tube foi eliminada da casa mais ivigada do Brasil há poucos dias da grande final do “BBB21”.

Os participantes Gilberto e Fiuk, que competiram o paredão ao lado da sister, ganharam o total de 0,71% e 2,4% dos votos do público, respectivamente.

Cabe lembrar que, antes da loira ir para o paredão, milhões de internautas ansiavam pela ida da jovem à berlinda. Ao longo de toda a temporada do reality show, a sister articulou diversos paredões, conseguindo não se “queimar” com os demais participantes do programa.

+  Família reunida! Enzo Celulari e Bruna Marquezine surgem ao lado de Claudia Raia

O instrutor de Crossfit Arthur foi um dos primeiros participantes a notar as tentativas de aproximação da loira com aqueles que estavam ocupando a liderança. Nas redes sociais, o fato de Viih Tube tratar os “poderosos da vez” com apelidos carinhosos como “mãezinha” ou “paizinho” acabaram se tornando piada entre o público.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário