in

‘BBB 21’: Reação e deboche de Nego Di com Viih Tube eliminada choca a web; veja o vídeo

A participante Viih Tube deixou o “Big Brother Brasil 2021” neste último domingo, 25 de abril, após somar o total de 96,69% dos votos do público. Com isso, a youtuber se tornou a décima terceira eliminada do reality show, sendo alvo de deboches por parte do humorista Nego Di.

O rapaz, que mostrou não ter papas na língua, não perdeu a oportunidade de alfinetar a ex-colega de confinamento após a loira se tornar uma das participantes com maior rejeição de todo o reality.

“É fod* filha, eu imagino o que tu deve estar passando porque o pai já passou a mesma coisa. Mas o pai tá aqui!”, ironizou o gaúcho, na ocasião.

Em determinado momento eu já imaginei que você ia sair, mas 96%… quase buscou o pai, hein? Mas tem muito o que aprender ainda. Um dia você chega na casa dos 98%”, completou, em sequência.

Em outro momento da gravação realizada por Nego Di, o rapaz decidiu realizar piadas com o fato de Viih Tube ficar sem tomar banho por grandes períodos. “Aproveita agora que tu vai estar com tempo… tu tem no mínimo uns 50 banhos pra recuperar”, disparou ele.

Viih Tube foi eliminada da casa mais ivigada do Brasil há poucos dias da grande final do “BBB21”.

Os participantes Gilberto e Fiuk, que competiram o paredão ao lado da sister, ganharam o total de 0,71% e 2,4% dos votos do público, respectivamente.

Cabe lembrar que, antes da loira ir para o paredão, milhões de internautas ansiavam pela ida da jovem à berlinda. Ao longo de toda a temporada do reality show, a sister articulou diversos paredões, conseguindo não se “queimar” com os demais participantes do programa.

O instrutor de Crossfit Arthur foi um dos primeiros participantes a notar as tentativas de aproximação da loira com aqueles que estavam ocupando a liderança. Nas redes sociais, o fato de Viih Tube tratar os “poderosos da vez” com apelidos carinhosos como “mãezinha” ou “paizinho” acabaram se tornando piada entre o público.