‘BBB 21’: Viih Tube paga de falsa afirma que ama todos e Fiuk alfineta: ‘De mim nunca gostou’

A noite de quinta-feira foi muito agitada dentro da casa mais vigiada do Brasil, com a eliminação de João, a execução de uma prova do líder e a formação de mais uma paredão, os brothers ficaram com os ânimos à flor da pele. Agora quem está na berlinda são, Viih Tube, o economista Gilberto e o cantor Fiuk. 

Estreando no paredão a loira youtuber se mostrou até bem tranquila, no entanto o assunto rendeu entre os internautas, que aguardavam ansiosamente a chegada da jovem no paredão.
 
Depois que foram definidos os emparedados da semana, o trio decidiu parar para conversar, e eles acabaram relembrando diversos momentos dentro da casa. Viih Tube, que foi a mais votada da casa, iniciou falando que estava muito sentida de ter ido para a berlinda, e que não gostaria de ir nem com Fiuk e muito menos com Gilberto.

+  Humorista JOTINHA morreu: 'Não tinha quem não gostava'

“Eu juro, eu não queria ir com vocês. Eu falei no confessionário que se fosse um jogo de convivência eu não votaria em ninguém. Mas como jogo de sobrevivência eu sei que eu sou uma opção para vocês. Mas, eu amo todo mundo aqui”, destacou a jovem, que tem status de falsa entre os usuários da internet.

+  Ana Maria Braga rebate Bolsonaro e brasileiros aplaudem, "Não somos maricas, somos guerreiros"

No entanto, o que chamou a atenção de todos não foi o choro falso de Viih Tube, e sim o posicionamento do cantor Fiuk, que aproveitou o momento para dar alfinetada na famosa. “Mas você já não estava gostando de mim há um tempo”, a fala do brother teve grande destaque nas redes sociais e levou os internautas à loucura.

+  Revoltada com evangélicos, Andressa Urach dispara: 'Tô pegando um nojo de crente'

Vale lembrar que Fiuk, foi um dos primeiros a notar a falsidade da loira dentro da casa e foi ele quem teve coragem de votar nela, os outros temiam ser rejeitados por conta dos seguidores da famosa.

O eliminado desta semana sai no domingo à noite e promete agitar a casa mais vigiada. Confira uma enquete.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário