BBB21: Em vídeo Nego Di gera polêmica ao debochar do estado de saúde de Arlindo Cruz, fazendo filho do cantor tomar providências

O comediante Nego Di, que está no BBB viu seu nome viralizar nas redes sociais de forma negativa depois que uma gravação foi compartilhada onde o famoso surge tirando saro do estado de saúde do cantor Arlindo Cruz, que foi acometido por um acidente vascular cerebral (AVC) no ano de 2017 e está se recuperando até os dias de hoje.

O vídeo é de um programa que foi gravado antes que Nego Di se tornasse um brother da casa mais vigiada do país. ”Não precisa ir longe. O Arlindo Cruz tá até hoje… Os caras postam foto dele e falam ‘Recuperação a mil’. E ele está assim”, ressalta o comediante, paralisando o rosto imitando o cantor, arrancando gargalhadas dos companheiros de gravação.

+  Carla Diaz cai no choro no Quarto Secreto e diz: 'O que eu fiz pra essa galera?'

Vale lembrar que o artista vem sendo amplamente detonado pelo público nas redes sociais por conta de suas ações dentro do BBB 21. Revoltado com o conteúdo do vídeo, o filho do cantor, Arlindinho, chegou a afirmar que vai tomar todas as medidas cabíveis contra a declaração dada por Nego Di no mesmo momento em que ele sair do programa global.

+  Cantora que acusa MC Lan de estupro faz relato avassalador; 'Gritei muito'

”Eu lhe entrego nas mãos de Xangô. Justiça vai ser feita e da forma mais severa. Espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois aí a conversa vai mudar de tom. Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis. Mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada! Que nojo!”, ressaltou o famoso em sua conta oficial no Instagram.

A família do cantor se encontra indignada com a viralização da gravação e a postura do comediante sobre uma situação tão séria.

Uma nota de repúdio foi feita pela escola de samba Império Serrano contar o BBB, “‘O Império Serrano, como uma escola de samba embasada nos princípios de respeito às raízes familiares e moralidade, demonstra total apoio e solidariedade à Família Cruz, ao ponto que pede providências aos órgãos competentes”, ressalta um pedaço da nota.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário