in

‘BBB21’: Lágrimas marcam o reencontro emocionante de Gilberto e sua mãe

Um dos maiores protagonistas do BBB 21, Gilberto foi eliminado na noite de domingo com mais de 50% dos votos, no entanto, o ex-brother segue rendendo o que falar nas redes sociais, tudo por conta de um vídeo que se tornou viral e comoveu a todos os internautas. O momento em que Gilberto encontra com sua mãe e deixa lágrimas nos olhos.

Muito emocionado ambos se declararam mais uma vez um para o outro, o momento que aconteceu na chegada do ex-confinado no hotel, foi um dos vídeos mais visto no Twitter e nas redes sociais. O nome do economista foi parar nos Trending do Twitter e agitou os internautas.

Em uma eliminação cheia de emoção, Tiago Leifert chegou a fazer um extenso depoimento sobre a participação de Gilberto na casa mais vigiada do Brasil e animou a web.

Vale lembrar, que o pernambucano foi um dos brothers que mais marcou sua passagem pela atração, o brother que é assumidamente homossexual, se mostrou livre de preocupações e encantou o país com seu jeito, Gilberto protagonizou momentos únicos em festas, teve momentos de estresse dentro da atração, foi cancelado e depois caiu nas graças do povo mais uma vez.

Dona Jacira, mãe de Gil, mostrou por diversas vezes que seu filho teve a quem puxar, quando compartilhava vídeos na web com ajuda da equipe do filho.  “Amor que não tem fim. A maior felicidade da minha vida”, descreveu Jacira em um post em sua conta no Instagram.

Indo contra todas as expectativas, Gil foi eliminado com 50,87% dos votos, e assim ele colocou um fim na “era da cachorrada”, e deixou seus fãs e seguidores indignados com sua eliminação. O público não aceitou muito bem a saída de Gilberto, chegando a acusar a emissora de manipular os votos.

Você pode conferir a gravação do reencontro entre os dois logo abaixo.