TV & Famosos

BBB21: Tiago Leifert ‘manda a real’ destruidora para Viih Tube e Lumena ao vivo

Vamos falar mais um pouco do reality show mais badalado da TV brasileira. O Big Brother Brasil 21 segue em alta na audiência e os telespectadores estão bastante ligados nos comportamentos dos participantes dentro da casa mais vigiada do Brasil. A prova disso foi a eliminação da cantora Karol Conká que deixou a casa após ser eliminada com 98% dos votos.

Ao que tudo indica, o apresentador do programa também fica ligadinho no programa e não deixa passar nada na hora de entrar ao vivo. Na noite deste sábado (27) por exemplo, o Big Fone tocou durante a exibição ao vivo do programa. Na ocasião, os confinados estavam todos na sala e foi uma correria danada para ver quem atendia primeiro a chamada. A sister Carla Diaz acabou se saindo melhor e, ao atender o fone, teve a oportunidade de emparedar nada mais, nada menos do que três confinados.

Os escolhidos pela atriz foram Lumena, Rodolffo e Fiuk. Uma cena que chamou muito a atenção dos telespectadores e também do apresentador Tiago Leifert foi o choro de Viih Tube, ao notar que havia conseguido escapar do Paredão. Durante a madrugada, ela havia dito que Carla Diaz era uma sonsa, mas acabou sendo poupada pela atriz da berlinda do BBB21.

Tiago Leifert não deixa passar nada e massacra Vii Tube

Depois da parte do Big Fone, Tiago fez questão de ironizar a atitude da influenciadora Viih Tube. “Tá vendo, cê chama a amiguinha de sonsa, depois fica ai morrendo de medo, se salvou”, disparou o apresentador. A youtuber não foi a única que estava na mira do contratado da Globo, que alfinetou Lumena.

ANÚNCIO

“Ou então vai que sei lá, nas vivências aí, a mediocridade da vivência, não sei o quê? Toma uma indicação ao paredão também”, disse Tiago Leifert, que fez questão de usar uma das frases que Lumena já usou no BBB21 e adaptou.