Bebê acorda do coma de 7 meses e faz algo que deixa a família em lágrimas

Após meses de sofrimento e preocupação, a família inglesa teve uma surpresa incrível e adorável. Michael Labuschagne (Michael Labuschagne) é uma criança de dezoito anos que está em coma há sete meses. Ele finalmente acordou e sorriu para seu pai, Stuart Labuschagne. No dia 15 de março deste ano, o menino estava com falta de ar e foi levado ao Hospital Regional de Bristol, onde o médico encontrou uma parada cardíaca

Depois de avisar seus pais de que Michael poderia nunca mais acordar, a equipe médica colocou o bebê de 10 meses em coma para aumentar suas chances de sobrevivência.Após mais de sete meses de muito trabalho, o menino finalmente acordou com um lindo sorriso no rosto, que surpreendeu a família!

+  Pai de homem morto por seguranças faz desabafo na internet e causa forte comoção

“Que sorriso lindo, baby!” Ao acordar para ver seu pai, Michael sorriu. Tudo ficou ainda mais colorido naquele dia, após uma série de testes que descartaram qualquer dano cerebral decorrente de parada cardíaca. A criança terá que perseverar um pouco mais no hospital. Enquanto ele estava em coma, Michael foi diagnosticado com miomas do miocárdio – um tumor ligado ao ventrículo esquerdo do coração. A doença é tão rara que nenhum médico em qualquer parte do Reino Unido pode realizar essa cirurgia.

+  Tragédia: 37 morreram em trágico acidente entre ônibus e caminhão em São Paulo

Depois que a notícia deixou as pessoas desesperadas, os pais de Michael contataram várias famílias com os mesmos problemas e estabeleceram um hospital infantil particular em Boston, EUA, que havia tratado com sucesso pacientes com miomas cardíacos no passado. “Quando o médico nos contou sobre o diagnóstico de Michael, ficamos muito chocados. Sentimos que estávamos esperando seu desaparecimento. Quando descobrimos a notícia em Boston, realmente não podíamos acreditar.” Emma Rabusagne Labuschagne) disse à Sky News.

A operação de retirada do tumor tem um custo altíssimo: 115 mil PLN. £ 592k (R $ 592k), exceto passagens aéreas e hospedagem nos EUA. Sem poder arcar com essas despesas, Michael e sua esposa organizaram o gatinho na Internet e arrecadaram £ 160.000 (R $ 824.000) em doação.

+  Mãe manteve bebê em um guarda-roupa por 5 meses para que ele morresse de fome

“Não dá para acreditar, estamos surpresos. A mãe disse que estamos muito gratos pela gentileza de todos, e agora poderemos pagar por todos os custos extras da cirurgia de Michael, como antibióticos ou oxigênio. O dinheiro não utilizado será transferido para as famílias de outros pacientes. Os pais têm dinheiro e planejam fazer uma cirurgia em seu filho. Até abril de 2020, seu coração vai crescer cada vez mais, e isso não vai acontecer. Até então, a criança pode finalmente levar para casa um desfibrilador e marca-passo.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário