Carregando Notícia
Notícias

Bebê de 1 ano é achado sem vida em creche com pescoço preso em rede de gol em campo de futebol

O caso aconteceu na zona sul de São Paulo, durante uma atividade realizada na creche onde a criança frequentava.

Hoje em dia a correria do trabalho faz com que muitos pais, coloque em seus filhos em creches para poder realizar suas atividades do trabalho e entre outras nessa rotina tão corrida que se tornou nos dias atuais. Mas ninguém quer ser surpreendido com a notícia como que aconteceu na zona sul de São Paulo, com um bebê de apenas 1 ano e 7 meses.

PUBLICIDADE

A criança foi deixada pelos pais é uma creche especializada durante o período em que eles estavam no trabalho, onde a criança ficava sobre os cuidados do estabelecimento até o horário que os pais fossem buscar. Mas diante de uma atividade extracurricular em um campo de futebol, uma verdadeira tragédia aconteceu na vida dessa família e na instituição de ensino.

A CEU Meninos que fica em São Paulo, é uma creche renomada que fica em uma das áreas nobres da cidade, onde a criança estava juntamente com seus colegas de classe realizando a tal atividade em um campo de grama sintética. Em um determinado momento ela acabou ficando presa em uma rede de futebol, quando os funcionários perceberam a situação e começaram a iniciar os primeiros socorros encaminharam o bebê para um hospital.

Chegando no hospital foram realizados algumas tentativas de reanimação, mas a criança não resistiu e faleceu diante dessa tragédia, a polícia iniciou as investigações desse caso e deverá esclarecer alguns fatos que estão deixando todos bastante indignados com a situação. A principal hipótese é que a criança tenha ficado enganchada na rede que tinha um furo, tentar sair de lá acabou sufocando e só o lauderá indicar a causa da morte.

A creche em que o bebê de 1 ano e 7 meses estava, informou que está prestando todos os esclarecimentos as autoridades e entregou as câmeras de segurança para que ajude nas investigações do caso desse fato tão chocante como foi a morte dessa criança. A polícia aguarda agora a conclusão da perícia e do laudo, para dar seguimento nas investigações dessa tragédia que acabou atingindo essa família de forma tão desoladora.

O local do acidente estava sendo realizado uma atividade de punho extracurricular, onde a criança estava juntamente com outros coleguinhas e não se sabe até o momento porque ela foi parar ali sozinha e quem são os responsáveis de realizar o acompanhamento dessas atividades para impedir que esse tipo de acidente trágico aconteça.