Carregando Notícia
Curiosidades

Bebê doente é colocada ao lado da irmã gêmea para dizer adeus, e um milagre acontece

Kyrie e Brielle Jackson sofreram bastante logo no nascimento por serem prematuras.

Hoje falaremos sobre a historia emocionante de Kyrie e Brielle Jackson que são irmãs gêmeas, e as duas sofreram bastante logo no nascimento por serem muito prematuras, elas pesavam somente cerca de 900 gramas quando vieram ao nosso mundo. Uma das irmãs não tinha se quer mais nenhuma expectativa de vida, a cada dia seus sinais vitais baixavam cada vez mais.

PUBLICIDADE

Como você ja deve saber, as crianças prematuras nascem muito fragilizadas e precisando de todos os cuidados redobrados. Logo após o seu nascimento, Kyrie e Brielle foram colocadas rapidamente na incubadora, na UTI NEONATAL.

Brielle, foi a irmã que nasceu com poucas chances de permanecer com vida, chorava sempre, e chegou até a ficar com o corpinho todo arroxeado. Mas, naquela UTI tinha havia anjo, que tentou de tudo que podia para acalmar a pequena que estava sofrendo muito naquela UTI.

Mesmo após ter tentado de tudo, e indo até mesmo contra as métricas do Hospital, a enfermeira então resolveu tentar um novo procedimento que aprendeu na Europa. Ela resolveu colocar as gêmeas juntas na mesma incubadora.

A enfermeira tinha quase a certeza que não havia mais nada a se fazer naquele momento, e resolveu colocar a Kyrie como se fosse uma forma de dar um último adeus à irmã. Quando a enfermeira começou a colocar a bebê junto da irmã ficou muito impressionada, Kyrie resolveu colocar o braço sobre a Brielle e a aconchegou-se ao logo ao lado da gêmea.

Não demorou muito e logo aquele abraço muito carinhoso da irmã começou a gerar um efeito maravilhoso. A taxa de batimentos cardíacos, que antes estava muito baixa, começou a ficar estável de uma maneira incrível, e a temperatura corporal da bebê também começou a se estabilizar em questão de apenas alguns segundos.

Deixando a todos na UTI impressionados, Brielle começou a se acalmar rapidamente, parou de chorar naquele momento, e até mesmo começou a respirar muito melhor. A imagem do momento maravilhoso foi registrada por um fotógrafo, e todas as imagens daquele lindo dia viralizaram nas redes sociais. O poder do toque do amor humano da irmã proporcionou uma nova vida para aquela bebê que está sem expectativa nenhuma de sobrevivência, hoje Brielle e Kyrie já estão com 27 anos, e estão muito saudáveis. Essa é uma incrível historia de amor entre irmãs gêmeas.

Assista ao vídeo dessa linda historia: