Biel diz estar preparado para encarar Raissa no programa ‘Hora do Faro’

O almoço dos peões hoje foi cheio de expectativas. Logo após a refeição Biel se juntou a Tays Reis, Lipe Ribeiro e Mariano na cozinha para comer brigadeiro gelado preparado pela cantora.

Durante a conversa, o funkeiro indicou já saber o que vai dizer a Raissa Barbosa no momento da gravação ao programa “Hora do Faro”.

Assim que o cantor, Biel, tocou no assunto, Mariano o provocou: “Vai tomar pedrada, hein”, disse o sertanejo.

Biel, então, afirmou que está pronto. “Já tô com o meu discurso pronto, deixa ela”, afirmou.

“Adianta aí!”, pediu Lipe, que recebeu o apoio de Mariano. Biel, no entanto, se mostrou inflexível.

+  Jojo Todynho retorna a sua rede social durante um banho

“Não, deixa ela falar merd*. Nunca fiz nada para a menina. De oito, vai querer tacar água na minha cara? Na minha?”, questionou o funkeiro, relembrando o episódio em que Raissa jogou água em alguns peões depois de ser indicada para a roça, ainda no começo do programa.

Jojo diz que Biel se finge de bêbado nas festas

A cantora Jojo Todynho em uma conversa com sua ex-colega de confinamento, Raissa Barbosa comentou sobre sua análise do jogo e suas famosas teses. A funkeira contou para a modelo, que Biel sabe o que está fazendo:

+  Famoso cantor morre vítima da 'Covid-19' e entristece fãs: 'Perdemos mais um ícone'

“O Gabriel é muito inteligente. Quem inventou os guris da baia”?, perguntou Jojo. “Ele”, respondeu Raissa. “Tem algum guri aqui?”, questionou a funkeira. “Não”, afirmou a modelo.

“Quem inventou o bico preto? Tem algum bico preto aqui?”, perguntou Jojo. “Não, só ele”, disse Raissa. “Maluca eu não tô, né?”, disparou a cantora.

Jojo falou também que, para ela, Biel finge ficar bêbado nas festas pra tentar se enturmar e “fazer graça”.

Se enrolando nas próprias palavras

Já durante uma conversa com Mateus, Jojo Todynho explicou sua visão de jogo e revelou acreditar que o ator é a única pessoa de quem ela é realmente próxima no reality.

+  'BBB21': Arthur e Carla voltam a bater boca sobre 'quarto secreto', clima fica tenso; 'Não me chama de meu bem'

“Tirando você, claro que a gente cria carinho e afinidade pelas pessoas, mas é indiferente. Indiferente porque são pessoas que são legais — tirando duas que eu não gosto”, comentou a funkeira, se referindo a Biel e Lidi Lisboa.

Depois de um momento de pausa ela ainda garantiu: “E a gente vai se enrolando nas próprias palavras, nossos próprios argumentos”, comentou.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário