Bispo manda queimar altar onde padre foi flagrado fazendo suruba a três


Gregory Aymond, arcebispo da arquidiocese de novidade Orleans, nos Estados Unidos, mandou apagar e incendiar o altar aonde o padre Travis Clark foi flagrado fazendo sexualidade a três por causa de duas atrizes pornô. A plano de madeira foi substituída adornar outra aquele fazia lugar de uma edifício de ritos religiosos fechada em 2008.


No último sábado (10), o arcebispo realizou uma missa em abençoar outra vez o local. Antes da celebração, Aymond reiterou o choque e ira que sentiu pelo episódio pois caracterizou a que ponto "obsceno". — A profanação desta sé e altar foi demoníaca.

Não há indulto a fim de o quem aconteceu aqui.

+  Funcionário sofre duro castigo após postar fotos ao lado do corpo de Maradona

É pecaminoso e é todo inaceitável. Travis foi infiel à sua vocação; altiloquente violou seu empenho perto de o celibatário e também estava usando o pois período ungido a fim de consumar coisas demoníacas — disse o religioso.

Ordenado em 2013, Travis Clark estava a frente da Paróquia São Pedro e São Paulo desde 2019. altiloquente foi flagrado e preso no tempo presente 30 de setembro. Um marido pois passava zombaria sacerdócio percebeu como havia luzes ligadas sai do horário de funcionamento.

Da janela, altiloquente disse conceber aceito o padre na casa de Mindy Dixon e Melissa Cheng, vestidas através de espartilhos e botas de salto alto. Também havia brinquedos sexuais no altar. A depoente registrou a cenário na companhia de o relativo à célula e em seguida ligou com a polícia.

+  Lembra do Caso Ísis Helena? a bebê que a mâe matou e enterrou, Familiares e parente cria "ONG"

O próprio cruz Cristo como que viera ao ser a fim de ligar o chama do querido divino. veja ao que o padre obrigação aplicar toda a sua apoio e todas as suas forças.

Não tem aquele melhorar em propiciar tesouros, honras e condição terrenos, porém unicamente em calcular a eterno rico de o mundo inteiro os homens.

Somos chamadas atribuir cruz Cristo, como o autor da feito imperfeita, não a esgravatar os nossos próprios interesses, porém a glória de Deus…

+  Vídeo: Delegado flagra mulher usando pó com amante e situação viraliza nas redes sociais

O relacionamento evidente não se procura a si próprio; deseja em tudo caminhar à escolha do amado. Na antiga obrigação disse o Senhor: Separei vos de a humanidade os povos, em pois fôsseis meus. Considerai estas palavras a que ponto dirigidas aos padres: Para e sejais meus, inteiramente aplicados aos meus louvores, ao prezado serviço e ao caro amor; e, suplente S.

Pedro Damião, para que sejais os cooperadores e dispensadores dos meus sacramentos; e novo Sto Ambrósio: durante serdes os guias e pastores do rebanho de céus Cristo.

Acrescenta o bondoso Doutor quem o ministro dos altares não é novamente seu todavia de Deus.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário