Carregando Notícia
Política

Bolsonaro vai embora de restaurante em meio à aplausos e vaias, vídeo mostra algumas pessoas detonando: “Fora [email protected]

O caso aconteceu no último domingo em São Paulo

O clima de rivalidade política no Brasil tem cada vez mais se instaurado nas grandes capitais, causando assim alguns momentos que são possíveis visualizar como as eleições do final do ano serão verdadeiramente disputada voto a voto. O atual presidente do Brasil Bolsonaro, é um dos candidatos mais polêmicos que assumiu o governo no ano de 2018, desde então tem dividido opiniões entre público a favor e contra ele.

PUBLICIDADE

Em qualquer lugar onde o presidente chega, é motivo de grande manifestações políticas por parte dos seus apoiadores como também que manifestantes que são contra o seu posicionamento político e acaba deixando isso bastante com vaias. No último domingo o presidente esteve na capital paulista para assistir o jogo do Palmeiras contra o Goiás, mas o que chamou a atenção de todos foi a ida dele até uma churrascaria aos arredores do estádio onde ele foi totalmente hostilizado pelas pessoas que estavam no estabelecimento.

Com gritos de “fora” e “[email protected], o presidente precisou deixar o local de forma imediata, todo momento da discussão foi gravado por pessoas que estavam no local que fizeram questão de registrar quando o presidente saiu da churrascaria após ser hostilizado pelos clientes que estavam no local. Foi possível perceber também um pequeno grupo de apoiadores que estava do lado de fora aguardando o presidente, mas ao perceber a quantidade de vaias dirigida a ele, decidiu então deixar o local.

Bolsonaro não falou sobre o fato que aconteceu com ele ainda na tarde do último domingo, quando estava na cidade paulista para poder prestigiar uma partida de futebol entre a equipe do Palmeiras contra o Goiás. Dentro do estádio alguns vídeos estão circulando onde torcedores do Palmeiras aparecem se posicionando contra o presidente ao fim da partida, todo esse clima estabelece ainda mais a rivalidade entre os dois candidatos que estão na ponta das pesquisas eleitorais.

Se por um lado a popularidade de bolsonaro segue ainda firme durante todo esse período do seu mandato, muitas pessoas não deixam as oportunidades de passar para se posicionar também contra o presidente como aconteceu no último domingo em uma churrascaria onde ele acabou saindo de lá sendo muito vaiado. A expectativa agora é pelos compromissos eleitorais que devem começar nas próximas semanas, principalmente uma entrevista que está marcada para ele realizar no jornal nacional da Rede Globo.