Bomba: Anitta discute com Constantino e detona jornalista nas redes sociais

Recentemente, a cantora Anitta usou sua conta oficial nas redes sociais para mostrar todo o seu descontentamento com as falas proferidas pelo jornalista Rodrigo Constantino, que polemizou ao comentar sobre o caso Mariana Ferrer. Anitta, na ocasião, detonou o ex-contratado da Jovem Pan que, durante uma live, disse que deixaria sua filha de castigo caso a mesma fosse violentada alcoolizada.

A funkeira começou com seu desabafo através de seu Instagram, estendendo seu descontentamento através de seu Twitter: “Coitada da sua filha… E de você que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade porque nunca que vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desse…”, afirmou.

+  Tudo o que rolou na noite de eliminação! Lumena entre em desespero com a eliminação de Karol, Projota surge como novo 'vilão' e Pocah dispara contra João

Quando Constantino foi à público para ironizar a campanha realizada na internet que, segundo ele, fez com que perdesse seu emprego na Rádio Jovem Pan, Anitta, novamente, decidiu debochar do fato: “Então, moço. Rádio é coisa profrana. Rádio toca música do mundo, rádio toca Anitta, essa feminista vadia, mocréia etc etc… Melhor buscar trabalho num lugar mais decente. O senhor é um ser de nível mais elevado, vai achar rápido”.

Inconformada com as falas realizadas por Constantino, Anitta decidiu compartilhar com seus fãs e seguidores uma viagem que havia realizado com vários amigos durante uma temporada de férias.  “Fiquei de férias numa casa com 10 homens. Eu era a única mulher. Fiquei tri bêbada todos os dias… nenhum transou comigo”, relembrou.

+  Neto de Silvio Santos se assume gay, mostra marido e revela como foi a reação do avô

“Acho que vou ligar para os pais de um por um para agradecer a educação que deram para esses rapazes”, ironizou. “Imagina se tivessem sido educados do seu jeitinho? Ufa!”, continuou Anitta, se mostrando irritada na ocasião.

O jornalista, após receber as críticas, decidiu rebater a funkeira em suas redes sociais.  “Olha, não te respeito como ‘pensadora’ nem como mulher, e todo meu esforço ao educar a minha filha é justamente para ela ser o seu oposto. Tenho tido muito sucesso”.

+  Biel diz estar preparado para encarar Raissa no programa 'Hora do Faro'

Anitta não deixou barato, respondendo o comentarista e recusando qualquer tipo de respeito por parte do mesmo.

“Que alívio saber que não tenho seu respeito. Se você me admirasse eu precisaria rever todos os meus conceitos e ver onde errei. Torço muito pra que sua filha seja realmente como você acha que ela é, e que seja por vontade própria”.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário