BOMBA: Famoso cantor é preso transportando drogas no Rio de Janeiro

Recentemente, um famoso cantor brasileiro acabou se envolvendo em um verdadeiro imbróglio durante a madrugada desta sexta-feira, 22 de janeiro. Na ocasião, o famoso foi detido pela Polícia Federal na cidade de Rio Bonito, localizado no Rio de Janeiro, transportando certa quantidade de drogas.

A famoso cantor em questão é o rapper carioca Filipe Ret. O músico, no momento da abordagem, estava com maconha em seu veículo, sendo detido na Via Lagos (RJ 124). No momento, policiais pararam o carro em que Filipe Ret estava, um Audi Q3 e, durante a abordagem, descobriram a droga. De acordo com as informações, o rapper se encontrava com 65 gramas da erva.

+  Lutando pela vida, marido de Paulo Gustavo pede doação de sangue: 'Precisou de algumas bolsas'

Tais informações foram concedidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’. No momento, o cantor disse para os policiais que a droga que estava transportando era para consumo próprio, que seria usada em Búzios, no Rio de Janeiro, locam em que ficaria por alguns dias. Filipe Ret, então, foi levado até a delegacia para poder assinar a ocorrência.

+  BOMBA! Filho de Joelma decide morar como ex-padrasto Ximbinha após desentendimento

Falando em droga, uma famosa atriz acabou se envolvendo em uma verdadeira confusão por conta da substância. A celebridade, na ocasião, decidiu mostrar sua posição acerca do fato:

“Primeiro que eu não considero a maconha uma droga. Tem várias pessoas que usam isso como medicamento e, para mim, ela é medicinal”. A atriz ainda continuou: “Tenho um problema que é a ansiedade, então é uma erva que me estimula a chegar em casa a noite e baixar a minha bola”.

+  Imagens mostram Zezé em desespero sendo amparado no enterro de seu pai

A personalidade ainda decidiu assumir seu erro: “Infelizmente, não tinha visto que estava na minha bolsa. Não eram 8 gramas, como falaram, era 0.8 gramas com tabaco e eu assumi o meu erro perante a legislação brasileira”.

Estamos falando de Maytê Piragibe. O fato ocorreu durante outubro de 2020, com Maytê sendo detida por carregar maconha em sua bolsa após ser parada em uma blitz. A atriz havia se explicado para o programa TV Fama, transmitido pela RedeTV!.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário