Bomba: Gusttavo Lima e Andressa Suita tem volta anunciada e gravidez é revelada, diz Leni


A separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima surpreendeu a todos e vem falando sobre isso nas redes sociais desde outubro deste ano. Todos os dias, páginas e sites de fofoca revelam situações envolvendo o ex-casal, como traições, novos romances e supostas reviravoltas.


No entanto, as informações sobre a reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita nos últimos dias se tornaram virais nas redes sociais.

Leni, que é conhecida por ser sensível às celebridades, disse a seu Instagram que, apesar da turbulência, as duas ainda poderiam retomar o casamento de cinco anos e estar de volta como antes.

“Gusttavo Lima, foi fiel a ela até o fim não houve traição, olhei na energia dele e não vi outra mulher. Isso é desgastante no casamento o amor não acabou e eles vão volta sim! Deus abençoe vocês sempre”, declarou em seu Instagram.

Embora a previsão fosse boa para o ex-casal, o sensível foi criticado nas redes sociais. Leni foi agredida por fãs da cantora, que dizem que tal previsão era absurda, tendo em vista os acontecimentos atuais com a participação dos famosos. Porém, Leni manteve-se otimista e continuou postando em seu Instagram que Gusttavo Lima e Andressa Suita estariam retomando o casamento em breve.

Além de acompanhar suas previsões, Leni Sensitiva disse ainda que Gusttavo Lima provaria sua inocência nas acusações de traição e que o casal ainda teria mais filhos juntos, segundo ela, o próximo filho será uma menina.

“Gusttavo Lima vai provar a sua inocência, e vai reatar o casamento dele sim, o amor vai vencer e a Andressinha vem sim sim.Fé no pai Que o inimigo cai”, escreveu ela.

Para alguns, esse suposto retorno está longe de ser alcançado, já que o cantor revelou que não tem a intenção de retomar o casamento. Andressa também pediu o divórcio e, segundo o Jornal Extra, a primeira decisão já foi tomada e a cantora terá que pagar cerca de 100 mil reais por mês como modelo e pensão dos filhos.

“A primeira decisão em torno do divórcio milionário de Gusttavo Lima e Andressa Suita já saiu. Na semana passada, a Justiça determinou os valores de pensão que o cantor vai pagar para os dois filhos e também para um modelo. Gusttavo vai desembolsar 54 taxa por mês.
Para Andressa serão 24 atualizados mensais, R $ 25.080,00, durante um ano, e para cada um dos filhos mais 15 atualizados, R $ 15.675,00, para as despesas básicas. Escola e planos de saúde, por exemplo, serão custeados à parte pelo sertanejo”, diz trecho da reportagem do Jornal Extra.

 

 

+  Novo valor do substituto do auxílio emergencial e revelado: ' 'os brasileiros agradecem''

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário